Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso não efetuado por parte do vendedor

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No passado mês de Dezembro fiz a compra de dois Pneus a partir do site da Worten com a Full Line, os pneus chegaram, e não eram do tamanho desejado. Falei com o vendedor e o mesmo disse que não seria possível fazer a troca, fazem apenas a devolução, apenas após a recepção dos itens comprados.
Enviaram a guia da troca, e fiz a devolução do produto. Após inúmeras conversas e e-mails, passado cerca de 3 meses disseram que tinham recebido o produto. Levaram bastante tempo para confirmar a recepção do produto, e com muita insistência consegui a confirmação com eles. Agora não estão mais a responder as minha mensagens para o procedimento do reembolso. Pediram o meu IBAN para efetuar o reembolso, dizendo que o mesmo iria proceder o mais rápido possível. Já se passou mais de 1 mês, e estou sem o meu reembolso, sem os pneus, e sem nenhuma reposta do vendedor. Os pneus custaram 160 euros, e já se passaram mais de 4 meses a tentar obter o reembolso.

Apenas quero que reembolsem os clientes, e cumprir com a palavra . Já não respondem as mensagens e a Worten nem disponibiliza ajuda nessas questões no site o que dificulta e muito a compra dos clientes. Levantando a questão também por parte da Worten, em trazer parceiros que respeitem os compradores, não só trazer produtos para o site, mas garantir que os mesmo possam ser devolvidos ou trocados sem esperar uma eternidade. Muito lamentável saber que a Worten tem parceiros para vendas de produtos que recusam a devolver o dinheiro do cliente.

Tenho todas as conversas com o vendedor, caso necessitem dos mesmo. Total falta de respeito.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Olá Carlos Teixeira,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
23 de abril 2024
Olá Carlos Teixeira,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Tiago Sousa
A Equipa Worten