Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação Vidro telemóvel Huawei P8 lite-46 dias

Joana
Joana apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Após 40 dias à espera que me mudassem o vidro do telemóvel, após reclamação na loja, após reclamação no portal da queixa entregaram-me, no dia 28/7, o telemóvel supostamente arranjado.
No dia seguinte 29/7 fui entregar de novo o telemóvel, pois o mesmo não tinha sensibilidade ao touch nas partes inferiores e laterais do ecrã, situação confirmada em loja pelo funcionário da mesma e que aquando da entrega do telemóvel em Junho não se verificava.
Pedi urgência na resolução do problema, pois a situação era inaceitável.
Acrescento que aquando da outra reclamação pedi um telemóvel novo, pois durante mais de 30 dias ninguém da worten me contactou sobre o porquê da demora da substituição do ecrã, ao que me responderam que este tipo de reparação não havia limite de tempo, para a sua reparação, independentemente da ordem de reparação referir como prazo 30 dias.
No dia 3/8 entrei em contacto com a worten para saber do telemovel ao que me responderam "que o mesmo está à espera de ser analisado pelo reparador"
Toda esta situação é Inaceitável, pois comprei este telemóvel a 28/2/2018 e não o posso utilizar desde 18/6/2018, por incompetência dos vossos serviços.
Exijo a resolução desta situação o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
6 de agosto 2018
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1073/428
3 de outubro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1073/428
Joana
Joana avaliou a marca
3 de outubro 2018

Numa empresa como a worten nunca deveria acontecer esta situação.

Ver perfil de
5 de agosto 2018

A partir dos 30 dias tem direito de exigir um novo ou a devolução do dinheiro.