Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Substituição de vidro Iphone 6s

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
27 de junho 2017 (editada a 29 de junho 2017)
No passado dia 16 de maio coloquei o meu telemóvel Iphone 6S em reparação na Worten Arrábida Shopping e hoje dia 27 de junho ainda aguardo um contacto para levantamento do meu telefone.

Em anexo poderão ver a ordem de reparação 0971/104957 emitida a 16 de maio para substituição de um ecrã partido, que dias mais tarde deu origem à ordem de reparação 0971/105125 porque após uma reparação defeituosa, o meu telefone tinha perdido funcionalidade standard do telefone iPhone 6s.

A loja Worten Arrábida num primeiro momento alegou desconhecimento do tipo de funcionalidade em causa para mais tarde reconhecer que a troca do ecrã não tinha sido bem-sucedida. Neste momento a última informação que me comunicaram é que o meu telefone teria sido enviado para centro de pós-venda da Apple.

Toda esta situação está-me a causar incómodo e constrangimentos porque estou privado do meu telefone já há 42 dias e previsivelmente mais dias ainda - a Worten não consegue taxativamente indicar quantos mais dias terei de aguardar – sem que a Worten, como responsável por esta privação, em momento algum tenha disponibilizado um telemóvel de substituição nem qualquer tipo de compensação por causa da situação criada por um serviço seu deficiente.

Para agravar esta situação durante este processo tive sempre que ser a tomar a iniciativa do contacto com a Worten e dada a minha motivação e boa-fé para rapidamente resolver esta situação, desloquei-me 4 vezes no espaço de 3 dias para um falar com um técnico específico, sem que o mesmo em momento algum estivesse na loja. Este facto frustra qualquer boa relação que se queira ter com uma marca/loja além de que quando me desloca a uma loja, não pretendo uma estabelecer uma relação com a pessoa A ou B, mas sim com um serviço de uma determinada marca e espero que, independentemente de quem esteja a prestar o serviço, todos os seus elementos estejam a par dos processos em curso naquela loja e que não se escusem em desculpas como “o meu colega António é que está a par desse processo e o turno dele começa às 14h30…” como me foi dito.Aguardo urgente resolução da questão em causa antes de recorrer às entidades que tratam deste tipo de situações.

Obrigado
Data de ocorrência: 27 de junho 2017
29 de junho 2017
Caro Pedro Oliveira

Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 987/796
6 de julho 2017
Caro Pedro Oliveira

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 987/796