Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten resolve não resolve nada

Raquel Barata Mendonça de Lima
Raquel Lima apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No passado dia 13 de Março fiz um pedido de assistência técnica para um frigorifico de vinhos da marca Hoover modelo HWCB-60 adquirido nas vossas lojas.

Ficou agendado para dia 15 de Março mas ninguém apareceu.
Ficou novamente agendado para dia 19 de Março entre as 12:00 e as 14:00. Eram 17:00 quando o técnico chegou sem qualquer contacto a avisar que iria chegar atrasado.
Quando chegou reclamou que o equipamento estava debaixo da bancada, ao que respondi que bastava puxa para fora.
Ora o aparelho não ligava e portanto era obvio que a placa estava estragada, o técnico confirmou a avaria e disse que o aparelho deveria ter uma etiqueta no interior e como não tinha ia tentar ver se descobria qual era a placa apenas com o modelo do equipamento.
No dia seguinte recebo um email a encerrar o processo e a dizer que sem a placa identificativa não seria possível a reparação.
Liguei para a empresa que prestou o serviço a dizer que tinha encontrado a placa no site da Hoover mas informaram-me que a worten tinha encerrado o pedido que nada podiam fazer para ligar para a worten. Assim fiz!
A Worten disse que ia falar com a empresa para verificarem a situação. Enviei-vos um email com o link e foto da placa. Depois de alguns dias (ou semana) recebo um email vosso a pedir foto da etiqueta do aparelho.
Fiz aquilo que o técnico não quis fazer e puxei o frigorifico para fora e tirei foto à etiqueta do aparelho e enviei email no dia 7 de Abril. Não tive qualquer resposta a esse email.
Passado mais uma semana entrei em contacto com o apoio ao cliente que abriram um novo processo e fui informada de que não seria necessário efectuar o pagamento porque tinham deixado indicação de que o primeiro processo estava paga mas que não sido efectuado. Ficou agendado para dia 18 de Abril mas mais uma vez ninguém apareceu. Contactei novamente o apoio ao cliente e sugeriram pedir o reembolso do valor pago.
Recebo hoje um email vosso a informar que não será possível a devolução porque foi enviado um orçamento. Eu não recebi um orçamento, recebi um atestado de incompetência da empresa que não soube fazer o seu trabalho.
Envio em anexo foto da placa e da peça necessária para a reparação do frigorifico que se encontra sem funcionar desde o dia 13 de Março.

Agradeço a reparação do equipamento ou a devolução do valor pago.

Raquel Lima
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
26 de abril 2024
Olá Raquel Barata Mendonça de Lima,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
6 de maio 2024
Olá Raquel Barata Mendonça de Lima,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Andrei Ferreira
A Equipa Worten