Transporte de Carga e Logística
WtransnetN/A

Wtransnet - Fraude

Iryna Denysenko apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Nos tinhamos solicitado nao renovação do contrato no mês de agosto ao gestor comercial Rodrigo Rodrigues, mais tarde em outubro perguntamos se tinham alguma solução quanto os valores, onde nos apresentram valor trimestral de 480,00euros somente para oferta de camioes
solicitamos o acesso no dia 19/10/2023, porem por causa do atraso da Wtransnet e erros de faturação, so nos deram acesso no dia 24/10/2023.
No mesmo dia, recebemos uma chamada do Rodrigo Rodriguez a avisar que o proximo pagamento seria ja no dia 01/11/2023. Segundo ele, os 3 meses que pagamos seriam a contar a partir de agosto.
Depois de varias tentativas de contacto de forma a resolver a situação, o maximo que nos puderam oferecer foram 15 dias ou seja no total 22 dias por um valor de 480EUROS.
Se forem adquirir serviços tenham cuidado e nao se relacionem com o gestor comercial Rodrigo Rodriguez, pois este tentara sempre passar po cima e aproveitar se ao maximo do cliente.

Dissemos logo que nos não aceitamos renovar contrato, nos pedimos mesmo abrir contrato novo com novos condições e avisamos que agora so para tres messes. Pagamos logo.
Mas nos enganarem, este é FRAUDE
Também em maio fazemos pedido para abrir processo de cliente wtransnet que não pago 4100€ por ele esta mesmo fraude e este da para saber logo so entrar no google e ver característica de esta empresa. PERGUNTA: como foi verificação deste cliente e ele entrou na plataforma e enganei muitas pessoas. Pronto, ate ainda não esta resolvido nada e wtransnet engano nossa empresa de novo, 2 vezes ja fomos enganados.
Por isso esto pedir resolver rapidamente este situação DESBLOQUEAR A NOSSA CONTA QUE ESTA PAGA ATE DEZEMBRO.

ESPERAMOS RECEBER RESPOSTA E SITUAÇAO RESOLVIDO MAIS RAPIDO POSSIVEL E COMPENÇAR ESTAS DIAS BLOQUEDAS

SE NÃO FICA NADA RESOLVIDO, LOGO VAMOS PARA TRIBUNAL E VAMOS FAZER RECLAMAÇÃO A TODOS LADOS

ESTE JA É DE MAIS PARA DAR CONDIÇOES BAIXOS, ATENDIMETO MUITO MAL E FRAUDE DO SEU CLIENTE

Amanha enviamos tudo para advogado para abrir dois processos
Com cumprimento
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023