• Lugar Fonte da Talha, 2B - Rua A - Plano Industrial , 2830-411 Coina, Setubal

X Mobiliário - Móvel Consola Danificado

Patrícia Nicole Gralho Lopes de Almeida Gaspar
Patrícia Gaspar apresentou a reclamação
27 de novembro 2013

No início de Setembro 2013 adquiri neste estabelecimento uma consola e uma cabeceira de cama. Inicialmente no orçamento informaram-me um valor para os produtos e passado um dia, quando ia efectivamente "fechar o negócio" e sinalizar os móveis, foi-me informado que o valor tinha aumentado 200€. Considerei que foi um erro e aceitei. Posteriormente a consola foi-me entregue em casa, não era eu que estava em casa para a receber e daí a mesma não ter sido imediatamente enviada para trás. Quando cheguei a casa verifiquei que a consola estava sujíssima (o que não se admite) e o pior, a consola é num material tipo inox, e este está levantado e com algumas falhas em vários pontos. Liguei para o proprietário da empresa que me informou que iriam proceder à troca da mesma sem problema. Liguei mais duas vezes e a informação foi a mesma. Após 3 meses ainda ninguém me foi trocar a consola (já paga) e continuo à espera de receber a cabeceira da cama também encomendada na mesma altura. Adicionalmente, também ainda não tenho a factura da compra (consola).

Data de ocorrência: 27 de novembro 2013