10.0

Yellow Alvor Garden - Falta de educação do dir. geral e prepotência do mesmo

Nuno Soler
Nuno Soler apresentou a reclamação
7 de julho 2016

Chegado ao dito hotel vou até à recepção para fazer o check in.
Onde me são pedidos os bilhetes de todas as pessoas que iam ficar.
Ora.... ia eu (adulto) a minha esposa (adulta) e os nossos 3 filhos todos eles menores de idade...adulta mais velha tem 13 anos. Ao que neguei dar os bi dos miúdos e disse que tinham tanto o meu como o da minha mulher ( 1 por quarto) que era o preciso por lei.
O sr. Da recepção que está a cumprir ordens liga ao director do hotel que eu mandei chamar, que nem se apresentou. Ar arrogante e autoritário nem sequer me quis ouvir. Só lhe perguntei q lei portuguesa e que diz q tenho que identificar menores a entrada dum hotel quando acompanhados dos pais....resposta?! Não. Não deu. Pois se calhar porque não havia resposta....não há lei que diga tal coisa. Vira.me Costas e para meu espanto arrota....Sim isso mesmo....ARROTA e vai embora. Fiquei a falar sozinho.
Chega a GNR e toma os devidos depoimentos e identificações faço também reclamação no livro de reclamações. Nota final do dito sr director geral do Algarve do grupo yellow.....este senhor não entra neste hotel.
Ok. Aí nada posso fazer. Peço declaração em que não me vão cobrar nada pelo dita estada pelo booking onde me é passada uma declaração onde dizia isso é que me tinha sido barrada a entrada por comportamento indevido da minha pessoa. Não aceitei e tiveram q passar outra.
Enquanto isto se passava reservei outro hotel a menos de 1 km também de 4 estrelas que já darei o comentário. Mas fica a dica de longe mas bem de longe muito muito melhor. Sai da espelunca para o luxo.
A nota final e que o sr director geral do grupo yellow para o Algarve pensava que eu me calava e não sabia com quem falava. Não sou nada nem ninguém mas mas educacoes e faltas de respeito não admito a ninguém muito menos a frente dos meus filhos menores.
Fica uma lição para eles e para todos.... se tens razão não te cales e vai até ao fim...e ...É O QUE IREI FAZER, CUSTE O QUE ME CUSTAR, pois este senhor tem que aprender que a educação e respeito e uma coisa que se deve ter por todos.
Não recomendo a ninguém.... Bem aos meus inimigos se é que os tenho.

Continua a minha pergunta....Qual a lei portuguesa que me obriga a identificar 3 menores perante um sujeito que não conheço e que não é uma autoridade?!
Sim porque assim que chegou a autoridade faculteis os cc das 3 crianças.

Data de ocorrência: 7 de julho 2016