Hotelaria e Turismo O Alambique de Ouro Lda

Tiago Maravilha comentou uma reclamação à marca Hotel O Alambique de Ouro
há 2 meses
Novo comentário

Hotel O Alambique de Ouro - Hotel não aceita a reserva

O Hotel Alambique de Ouro não aceita a reserva para o dia que pretendia porque alegadamente não tem… ler reclamação

Tiago Maravilha

Tenho de perceber!? Então o hotel tem quartos disponíveis mas eu não os consigo reservar com o vale! Tenho de perceber é… ler mais

André

André

Se o Hotel informa que não tem disponibilidade , onde é que está o problema ?!! Se verifica que existe a possibilidade de… ler mais

Hotel O Alambique de Ouro respondeu à reclamação de Ana Pereira
há 7 meses
Nova resposta

Hotel O Alambique de Ouro - Valor de reserva

Infelizmente não podemos ajudar mais do que já fizemos.
Lamentamos que não perceba que ''pré-autorizar'' o cartão de crédito, significa cativar um determinado valor, procedimento esse que é determinado não pelo Hotel, mas pela UNICRE.

Apenas cumprimos as regras determinadas pela plataforma Booking.com e pelas condições gerais da mesma.
Certamente, o valor de 55.00 € ser-lhe-á devolvido pela UNICRE, entidade que gere este tipo de transacções.

A sua mensagem deixada em Booking.com sobre este tema, foi prontamente respondida conforme se poderá verificar na plataforma.
Não foi localizado mais nenhum email nas nossas contas, pelo que, solicito que reencaminhe o(s) mesmo(s) para o endereço dcom@hotelalambique.com para podermos verificar o motivo da não resposta.

Lamentamos que esta situação à qual somos alheios, lhe esteja a causar este transtorno.

Atentamente
José Almeida

Hotel O Alambique de Ouro respondeu à reclamação de Ana Pereira
há 7 meses
Nova resposta

Hotel O Alambique de Ouro - Valor de reserva

Estimada Senhora,
Respondendo à sua queixa, permita-nos os seguintes esclarecimentos.

1. O procedimento de autorização de crédito, está previsto nas condições gerais das reservas efectuadas no Portal Booking.com, local no qual, efectuou a sua reserva.
2. O período normal de descativação do valor cativado pelas autorizações de crédito é de facto de 72 horas, que no entanto, varia em função da entidade bancária envolvida na operação.
3. No seu caso em particular, o período poderá estar afectado pelo facto de existir um fim de semana entre os dias 21.11 e 25.11.
4. O valor cativado no seu Cartão de Crédito, está cativado pela entidade bancária e não pelo Hotel, que não tem acesso à sua conta.

Agradecemos que nos indique o endereço de email para onde enviou os seus emails que ainda não foram respondidos para podermos averiguar a situação.

Em resumo, certamente que o valor lhe será devolvido, pois o Hotel não está a fazer qualquer tipo de retenção. Aliás sugerimos que contacte a sua entidade bancária, que certamente lhe prestará todos os esclarecimentos sobre este tipo de operação de ''Autorização de Crédito''.

Caso o problema subsista nos próximos dias, agradecemos o seu contacto para o email dcom@hotelalambique.com ou pelo telefone 913624084.

Atentamente
José Almeida