Golden Club Cabanas

5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Hotéis

Telefone: 281329800

Morada
Rua Tuberária Major
8800-591 Cabanas de Tavira

E-mail
geral@goldenclubcabanas.com

Website
https://www.goldenclubcabanas.com/pt/

Recomenda esta marca?

1
3

Partilhar esta página

Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas respondeu à reclamação de PatriciaSMSilva
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas - Falta de profissionalismo

Bom dia Patrícia Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como informado no comentário anterior, nós não negámos o acesso ao livro de reclamações, mas sim recomendámos a utilização da via eletrónica do mesmo. Relembramos também que, por indicação da Direcção Geral de Saúde, preferencialmente os clientes devem ser reencaminhados para o sistema eletrónico a fim de evitar contaminações.

Mais uma vez, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, relembramos que partilhamos a sua reclamação com os departamentos responsáveis, a fim de evitar futuras situações.
Pedimos gentilmente que aguarde o nosso contacto por e-mail, para realizarmos o seu reembolso relativamente ao seu upgrade para TI.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas.

Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas respondeu à reclamação de PatriciaSMSilva
há 3 meses
Resolvida
Nova resposta
Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas - Falta de profissionalismo


Estimada Patrícia Silva,
Agradecemos ter partilhado o seu feedback connosco. Para nós é muito importante a opinião dos nossos clientes para podermos melhorar os nossos serviços.
Note que não negámos o acesso ao livro de reclamações, e sim recomendámos a utilização da via eletrónica do mesmo. Relembramos também que, por indicação da Direcção Geral de Saúde, preferencialmente os clientes devem ser reencaminhados para o sistema eletrónico a fim de evitar contaminações.
Lamentamos a falta de informação acerca das massagens, e iremos averiguar a situação junto da equipa de front-office.
Todos os pedidos especiais devem ser feitos com antecedência. Contamos com refeições e ementas preparadas para atender o maior numero de dietas alimentares, porem necessitamos da informação do cliente com no mínimo de 3 dias antes do check-in.
Como pode imaginar, a animação noturna é feita num recinto ao ar livre. Em caso de chuva ou fortes rajadas de vento, tal como na noite de 17/09, a equipa de animação cancela a atividade programada.
Lamentamos imenso a atitude das duas funcionárias no restaurante, pelo que já informámos o departamento de F&B para que situações destas não se voltem a repetir.
Esperamos ter a oportunidade de, num futuro próximo, voltar a recebê-la no nosso Hotel, para que comprove a nossa dedicação e esforço em melhorar o nosso serviço.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas respondeu à reclamação de Bruno Neves
há 5 meses
Resolvida
Nova resposta
Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas - Politica de cancelamento

Estimado Bruno Neves,

Nunca, em momento algum, dissemos que não iríamos devolver o seu dinheiro.

Informamos que, tal como mencionado na resposta anterior, o seu processo já está nos serviços administrativos e a devolução será efetuada nos próximos dias.

Compreenda que este ano está a ser completamente diferente do normal. Nós estamos a fazer todos os esforços para garantir que todos os clientes, que cancelaram as suas reservas, recebam os seus depósitos. Infelizmente, o processo não está a ser tão rápido como num ano normal, mas está a ser feito.

Por isso, mais uma vez, peço-lhe que tenha um pouco de paciência e aguarde o nosso contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas respondeu à reclamação de Pedro Silva
há 5 meses
Sem resolução
Nova resposta
Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas - Atendimento receção

Estimado Manuel Pedro,


Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia no Golden Club Cabanas, dos quais tomamos a devida nota.

Lamentamos o desagradável atendimento e que a sua estadia não tenha superado as expectativas. O nosso principal objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, sendo que os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível do nosso serviço.

Relativamente ao atendimento do rececionista, lamentamos profundamente a atitude inconveniente e sem educação. Informamos que a nossa Direção não concorda com o péssimo serviço prestado.

Acerca dos apartamentos, e como foi informado, não reservamos vistas. Sugerimos que os nossos hóspedes adicionem o pedido nas observações, no momento da sua reserva. Porém, fazemos o possível para atribuir um apartamento dentro das necessidades dos nossos hóspedes, mas não garantimos. Esta é a nossa política, e a mesma se aplica para todas as reservas realizadas através da Booking.com.


Caso o Sr. Manuel Pedro tenha interesse, estaremos disponíveis para receber mais informações pelo e-mail: info@goldenclubcabanas.com. Todas as suas sugestões são bem-vindas e merecem a nossa total atenção.


Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas.

Golden Club Cabanas
Golden Club Cabanas respondeu à reclamação de Bruno Neves
há 5 meses
Resolvida
Nova resposta
Golden Club Cabanas

Golden Club Cabanas - Politica de cancelamento

Estimado Bruno Neves,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso a demora na devolução do valor relativamente ao cancelamento dentro do prazo da sua reserva.

Creia que a nossa empresa sempre cumpriu com os seus compromissos, sempre respeitou a politica de cancelamentos anunciada, e sempre reembolsou os depósitos quando cumpridas pelos clientes as condições da politica de cancelamentos. No entanto, este ano, a calamidade que se abateu sobre todos nós ultrapassa largamente a nossa capacidade de resposta.

Enviámos o seu pedido para os nossos serviços administrativos. Informamos que, devido ao número de processos em curso, a devolução poderá levar até três semanas.

Compreendemos totalmente o seu descontentamento, mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência e que aguarde o contacto do nosso departamento de reservas.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Golden Club Cabanas

Carregar mais