Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada

5 estrelas - O que é que os nossos clientes pensam sobre a Younited?

Porque é que as avaliações dos nossos clientes são importantes?

A nossa ambição é melhorar de dia para dia e é por isso que levamos muito a sério a opinião dos nossos clientes. O nosso compromisso é de oferecer um empréstimo mais simples, mais rápido e mais transparente. Estes são sem dúvida alguns dos aspetos que os nossos clientes mais valorizam, para além de terem acesso a uma atenção personalizada da nossa equipa. Gostamos de pensar que os nossos clientes são os mais exigentes. Temos orgulho em que eles voltem a utilizar o nosso serviço e nos valorizem como a sua opção preferida para realizar os seus sonhos e projetos.

• Segurança

Os nossos clientes podem aceder ao empréstimo através da sua conta bancária e do seu telemóvel, de uma forma totalmente segura e rápida. Todos os nossos processos asseguram que os dados dos clientes estão protegidos, de acordo com a Diretiva Europeia de Serviços de Pagamento ou DSP2.

• Simplicidade

Todos os procedimentos 100% online. Atenção personalizada e contínua ao longo de todo o processo, sem burocracias desnecessárias.

• Transparência

Todos os empréstimos têm uma duração limitada e um pagamento mensal fixo, sem taxas ocultas.

Algumas das opiniões que recebemos dos nossos clientes:

"Pedi um crédito para fazer obras e finalmente tenho a minha casa de sonho! Mais uma vez, a Younited ofereceu-me as melhores taxas de juro e um atendimento rápido e eficaz. Continuarei a ser um cliente Younited. Aconselho vivamente" - Miguel O., outubro 2021

"Processo simples, rápido e transparente. A Younited deu-me a oportunidade de cumprir um dos meus objetivos para 2021: comprar um carro! Estou muito satisfeita com o acompanhamento personalizado. Foram excelentes!" – Ana Jorge, janeiro de 2022

“Processo totalmente online, a aprovação foi bastante rápida, dentro do prazo estipulado. Sem complicações!” – Sheila, dezembro 2022

“Já é a segunda vez que tenho um processo com a empresa. Rápido e eficaz, sem burocracias. Muito bom! Para além de taxas dentro do aceitável.” – António, janeiro de 2023

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Younited Credit.