41.6
  • 211974374
  • Zona Industrial Vale das Ervas, lote 5
    2615-187 Alverca Do Ribatejo
  • geral@zamia.pt

Zamia - Responsabilização pela obra realizada e rectificação dos defices (falta de impermiabilização)

maria eulália ribeiro
maria ribeiro apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Reclamo pela falta de qualidade, responsabilização pela obra realizada pela Zamia e ausência de respeito pelo cliente.
Em Março a Zamia colocou um telheiro na minha casa em que solicitei, como primeira premissa, a sua impermeabilização de forma que não permitisse a entrada de água das chuvas, o que me foi assegurado. A obra terminou em Março de 2023.
Um mês depois, nas primeiras chuvadas, a água entrava por défice de isolamento. Contactei inúmeras vezes o Sr. Ruben Queiroz (pessoa com quem dialoguei toda a obra). Para meu espanto informou-me que quando uma Equipa estivesse disponível iriam ver a situação, o que nunca aconteceu. Em Outubro escrevi no próprio site da Zamia, relatando o problema que entretanto se agravou. Nem resposta obtive.
Uma empresa que, após a reclamação por défice na obra realizada e que responde que iria quando a equipe estivesse tempo e/ou que simplesmente não responde passados 7 meses depois não é, por certo, uma empresa credível e responsável pelo trabalho que assegura. Adicionalmente e como agravante, manifesta uma total falta de consideração pelo cliente. Não aconselho
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
maria ribeiro
7 de novembro 2023
Após a reclamação realizada, a Zamia, através do Sr. Ruben Queiroz, entreou de imediato em contacto connosco e prontamente resolveram o problema.
Disponibilizaram-se em manterem-se disponiveis para responder a qualquer outro problema que venha a surgir.
Agradeço.
maria eulália ribeiro
maria ribeiro avaliou a marca
21 de novembro 2023

Agradeço ao Portal da Queixa pela oportunidade de resolução deste tipo de irregularidades. A resposta da Zamia foi rápida após a reclamação apresentada.