Locação Operacional e Renting
2 Drivfit 66
3 KINTO 63.7
ZEEVN/A
Zeev, Lda
  • Parque das Nações (zona sul)
    Alameda dos Oceanos, 37
    1990-273 Lisboa
  • hello@zeev.pt

ZEEV - Assistência técnica ZEEV para Bicicleta Eléctrica A2B Metro

José Manuel Santos Alves Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2017

Possuo uma bicicleta eléctrica de marca conceituada A2B Metro, infelizmente a assistência técnica só existe no Prior Velho em Loures ao contrário do que a ZEEV publicita no seu site ou seja publicidade enganosa:
"Bicicletas A2B
Traga a sua bicicleta a um dos nossos pontos de assistência nos primeiros 200 km e posteriormente aos 400 km para que possamos fazer uma revisão completa com afinação de travões, verificação do motor e bateria."
Quando falam em "pontos de assistência" deve ser só um, onde reparam os carros Tesla, no Prior Velho...
Contactei esta empresa em Novembro de 2016 e disseram-me que iam abrir assistência técnica no Porto, ainda estou á espera sentado...
Hoje 15-02-2017 liguei para o número geral da empresa e fui atendido por pessoa incompetente, arrogante e sem profissionalismo (talvez um gestor) e a resposta foi "Não posso deixar a bicicleta no Parque das Nações, tenho que a levar ao Prior Velho". Ou seja indo eu de comboio do Porto tinha que sair na estação do Oriente e ainda deslocar-me para o Prior Velho??? Mas como? Apanhava um taxi? Duvido que o pudesse fazer. Ou seja está a terminar a garantia da bicicleta e não consigo que o problema seja resolvido.
Pelos vistos a Zeev o que quer é vender, vender e vender e nós consumidores somos enganados com os pontos de assistência técnica que não existem.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2017
José Ferreira
3 de abril 2017
A minha bicicleta A2B Metro foi entregue nas instalações do Prior Velho no dia 24-02-2017, fiquei a saber que deveria ter feito marcação mas quem me atendeu antes nem sequer me informou desse facto.
Durante a fase de diagnóstico fiquei a saber que esta bicicleta que foi comprada na empresa ZMOV, a sua bateria tinha sido aberta, estava violada e sem garantia. O visor LCD tinha sido aberto, violado e sem garantia. Estavam a ter problemas a afinar os travões e descobriram que o disco do travão traseiro tinha sido montado ao contrário. Esta bicicleta foi vendida usada e fizeram nela reparações não autorizadas.
Informaram que não reparam baterias e que teria de comprar uma nova por 762,5€.
Dei ordem para as reparações excepto a compra da bateria.
Quanto ás reparações, foram feitas por pessoas competentes, a comunicação é muito lenta, por email.
Fui buscar a bicicleta ao Prior Velho no dia 31-03-2017.
Recebi depois por email a factura com informações falsas, consta que levantei a bicicleta no Porto. Nem conheço essas instalações nem essa morada. Podem consultar a factura em anexo aqui.
Esta resposta tem um anexo privado
José Manuel Santos Alves Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
17 de abril 2020

Sem resposta.

Informaram que não reparam baterias e que teria de comprar uma nova por 762,5€.
Dei ordem para as reparações excepto a compra da bateria.
Fui buscar a bicicleta ao Prior Velho no dia 31-03-2017.