KINTO respondeu à reclamação de Margarida Ganso
Nova resposta

KINTO - Falta de transparência

Colocamos abaixo a resposta já enviada para a Sra. Ana MargaridaGanso:

Estimad(o/a) Ana Margarida Ramada Ganso ,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

De acordo com o V/ email infra, informámos que estivemos a analisar o processo.
Efetivamente a nossa última campanha do Fiat 500 estava a ser promovida com uma entrada inicial de 500€ e uma renda de 197€/mês, para um prazo de 30 Meses/25.000 km. Contudo, e conforme nossa proposta (no campo Observações da proposta), o negócio está sujeito a aprovação financeira por parte da KINTO Portugal. Por essa razão, solicitamos uma série de documentos para a respetiva análise financeira (conforme ficha cliente). Após a análise à documentação enviada por V/Exa, a nossa equipa de Análise de Risco concluiu que, para dar viabilidade a este negocio em concreto, é necessária uma entrada inicial no valor de 1219,51€+iva, perfazendo uma renda mensal de: 161,66€.

Se existir alguma questão que necessite ver esclarecida com urgência, contacte-nos por favor, através do nosso endereço de e-mail ou número de telefone.

Ficamos disponíveis para qualquer questão.

Equipa KINTO.

KINTO respondeu à reclamação de Maria Alvarez
há 3 meses
Nova resposta

KINTO - Má condução processo de avaria

Estimada Sra. Maria Alvarez Alexandre,

Esperamos que se encontre bem.

De acordo com o exposto, antes de mais lamentamos a demora na resposta. Assumimos, desde já, os lapsos na gestão de todo o processo da ocorrência da viatura.

Ao sermos contactados por vossa excelência no passado dia 05-10-2021, todo o processo, nesse mesmo dia, foi feito da forma legitima tendo em conta as contingências de ser um dia não útil, pelo que, a viatura seguiu de reboque para a base do prestador do serviço.

A dia 08-10-2021, solicitamos à companhia de seguros MAPFRE que, a viatura fosse encaminhada para a oficina Caetano Energy Lisboa. Consequentemente a referida companhia de seguros terá atrasado a passagem de informação ao prestador para que a viatura fosse transportada, o que fez com que até dia 11-10-2021 a mesma, não tivesse sido entregue em oficina.

A KINTO PORTUGAL S.A., assume que, todas as insistências telefónicas a solicitar ponto de situação, foram devidamente registadas pela nossa equipa de apoio ao cliente, não tendo sido dado o devido tratamento e resposta, o que muito lamentamos.

Ao dia de hoje, a viatura encontra-se em diagnóstico no concessionário, já referido acima. Estamos a monitorizar a situação para que, a mesma seja resolvida da forma mais célere possível. Pela informação recebida, a viatura ficará pronta entre o final do dia de hoje ou o mais tarde, o dia de amanhã. Irá receber um contacto com a indicação e viatura pronta para levantamento.

Mais se informa que, de forma a mitigar o transtorno causado propomos compensação no valor de 10€ + Iva por dia, ou seja, 05/10 - 13/10 = 8 dias, pelo que, creditaremos 80€ + Iva. Nesse sentido, aguardamos as suas considerações acerca do proposto.

Sendo a KINTO PORTUGAL S.A., uma empresa certificada, já tomamos as devidas ações corretivas por forma a evitar que este tipo de situação volte a ocorrer.

Na certeza de que numa próxima situação iremos fazer melhor, lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado por esta questão e solicitamos que, caso continue a verificar qualquer não conformidade nos serviços que prestamos, nos exponham de imediato a situação via telefone ou e-mail.

Desde já disponíveis para mais esclarecimentos, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.