Locação Operacional e Renting
2 KINTO 63.7
3 Drivfit 58
ZEEVN/A
Zeev, Lda
  • Parque das Nações (zona sul)
    Alameda dos Oceanos, 37
    1990-273 Lisboa
  • hello@zeev.pt

ZEEV - Um ano depois da aquisição do veículo ainda não tenho o documento único automóvel

Diogo Pires
Diogo Pires apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Em setembro de 2019 adquiri neste concessionário um Nissan Leaf novo, em que mais de 80% do valor foi a pronto pagamento, o restante recorrendo a crédito. Agora, um ano depois, continuo sem os documentos definitivos do veículo (DUA-Documento Único Automóvel).
A informação que o serviço pós-venda foi-me passando foi "vamos saber o que se passa", mas sem nunca me voltarem a contactar com uma resposta. Ao longo deste ano, contactei-os inúmeras vezes, sempre com esta resposta, "vamos ver" e nada.
Entretanto falei com a Direção do concessionário, que me informou que "por vezes a documentação demora muito tempo, muitas vezes por situações que nos ultrapassam." Mas um ano? Isso já não é normal. O pior, é que de facto esta demora deve-se a uma situação que não ultrapassa a Zeev, pois o problema está precisamente com eles que ainda não pagaram o veículo ao fornecedor, motivo pelo qual o fornecedor não faz ainda averbação do veículo para o meu nome. Esta informação foi-me fornecida pelo Apoio a cliente Nissan e confirmada pelo concessionário Nissan que forneceu este veículo à Zeev.
Assim, é-me impossível recomendar este concessionário. A falta de transparência em todo o processo, falta de resposta e falta de verdade são, para mim, inadmissíveis.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
ZEEV
4 de setembro 2020
A situação se encontra esclarecida junto do Cliente e em resolução.