Zori - Encomenda não expedida no prazo estipulado e a não chegar antes do Natal

Eu apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

Ao contrário do resposta dada pela Zori à reclamação que apresentei ontem, fui informada pelo pessoal dos CTT que a mesma não vai chegar antes do Natal.

Gastei o dinheiro e por falta atribuida à Zori fiquei sem o dinheiro e sem a prenda, para além do tempo que vou ter de perder para adquirir outra prenda nesta altura.

Agradeço envio através de outro serviço de estafetagem util ou reembolso imediato do meu pagamento

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
21 de dezembro 2017
A Zori continua a não me devolver o meu dinheiro
21 de dezembro 2017
A Empresa tem-se recusado a devolveder-me o dinhero assegurando que vão entregar a encomenda e depois não entregam. Agradeço alguma ajuda, estou desesperada e esta equipa a brincar comigo.
Zori
22 de dezembro 2017
Estimada Teresa Patrício

Obrigado pela suas mensagens.

De acordo com a sua informação, vamos colocar a sua encomenda para reembolso mediato conforme nos solicita, uma vez que o tracking do seu envio não apresentar informação de entrega, devido a aos constrangimentos que se estão a passar com a greve dos ctt expresso.

* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=EA427188359PT

Desta forma iremos abrir um processo interno para devolução do valor pago, onde iremos solicitar os dados para o reembolso.

Lamentamos todo o transtorno causado com este processo, apresentado as nossas desculpas.

Damos por encerradas as comunicações por esta via, mantendo o processo pelas vias que temos ao dispor para tratamento destas situações com o processo 154217

Aproveitamos a oportunidade para desejar umas boas festas.

A equipa Zori
22 de dezembro 2017
Ao contrário do que mencionam não respondem pelos outros meios.
27 de dezembro 2017
Ao contrário do prometido e apesar do mail com o meu NIB ter sido enviado no dia 22 de manhã, até hoje dia 27, não fui contactada pela Zori. Não recebi a encomenda nem recebi o reembolso do dinheiro que gastei
Zori
27 de dezembro 2017
Estimada Teresa Patrício

Obrigado pela suas mensagem,

No seguimento da sua solicitação via telefone, e após ter recusado o objecto no dia de hoje ( https://www.trackingencomendas.com/#EA427188359PT) e encaminhamos o seu pedido de reembolso para o departamento financeiro.

Já a informamos por via de e-mail, email este que reproduzimos aqui na integra informando que o mesmo já se encontra em processamento no nosso departamento financeiro, tendo para o efeito pedindo urgência no seu caso para que o prazo seja inferior ao estipulado por lei.

apoioaocliente@zori.pt
12:17
Estimado(a) Cliente
Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento do seu pedido de reembolso, informamos que o mesmo foi processado e encaminhado para o Departamento Financeiro.
A transacção será efectuada num prazo máximo de até 14 dias.
Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional
Agradecemos a sua preferência,
a equipa ZORI

Mais uma vez agradecemos a sua preferência lamentando o sucedido.

Damos por encerradas todas as comunicações por esta via relativamente ao seu processo de reclamação.

Aproveitamos a mais uma vez a oportunidade para desejar umas boas festas.

A Equipa Zori
Eu avaliou a marca