Internet Móvel e Fixa

NOS - Velocidades lamentaveis

Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado e desilusao para com a entidade NOS.Sou cliente NOS Kanguru XL e a cerca de uns meses mudei para uma zona mais rural mas apesar disso a qualidade do serviço Internet nao sofreu muito,continuando com resultados positivos e do meu agrado.Tudo mudou a 1 mes atras em que verifiquei velocidades anomalas com flutuacoes na velocidade de download e crescente aumento no upload e algumas perdas de ligaçao.contactei a entidade via telefone,expliquei que sou o unico utilizador neste router,que fiz testes de velocidade no site da ANACOM,nao havia traffic shapping,etc e nao encontrei razao para a queda acentuada de qualidade no serviço nem para a perda de ligaçao.a resposta dada foi,simplificando: "é uma situação pontual,a antena que regula o sinal na sua zona está muito sobrecarregada".ora isto foi a 2 semanas atras mas situaçao dura a mais de 1 mes...pago quase 30e para esperar paginas de facebook serem carregadas,ver um video no youtube entao é impossivel mesmo com qualidade de 240p,juntando a isto algumas perdas de sinal.é pena porque o serviço antes deste mes era excelente e podia navegar,ver videos e jogar online sem problema algum.Cumprimentos

NOS em 2018-02-14 10:27 Olá Pedro Carvalho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-15 15:55 Olá Pedro Carvalho, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 15/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente