Conforama: Solução encontrada, consumidor satisfeito!

Ricardo Fernandes comprou uma mesa de jantar, contudo verificou que a mesma se encontrava danificada. Após ver a sua reclamação resolvida através do Portal da Queixa, afirma que já fez diversas compras na Conforama e por isso sente-se bastante satisfeito.

Conforama: Solução encontrada, consumidor satisfeito!

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Ricardo Fernandes à Conforama, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação na falta de resposta dos serviços de devoluções para proceder com a troca e reparação das peças danificadas ou a troca de todo o móvel que se encontrava danificado.

"O problema é que os dias vão incrementando e até à data ainda ninguém entrou em contacto comigo nem procedeu à resolução desta situação, daí eu reportar esta reclamação." - referiu o consumidor na sua reclamação.

O cliente informou que tinha tentado contactar por por e-mail e por telefone mas sem sucesso até à data.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Conforama informou o cliente que entrariam em contacto para resolver a situação descrita. No final, procederam com a troca da mesa de jantar danificada. Através dessa comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Conforama fez chegar a solução ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Ricardo Fernandes, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota máxima de 10 à Conforama.

Este ainda acrescentou que  "Já fiz lá diversas compras de outro mobiliário e estou bastante satisfeito".

Comentários(0)

Mais soluções.