A Consumers Trust é finalista da 6ª edição dos Heróis PME

A Consumers Trust, na qual está inserido o Portal da Queixa, é finalista na 6ª edição dos Heróis PME, promovido pela Yunit Consulting. Concorre ao prémio Transformação Digital e Prémio Internacionalização.

A Consumers Trust é finalista da 6ª edição dos Heróis PME

Está aberta a 6º edição dos Heróis PME, uma iniciativa da Yunit Consulting que pretende distinguir as pequenas e médias empresas que mais se destacam em diferentes categorias, apresentando-as como exemplos de empreendedorismo e geração de riqueza.

A Consumers Trust, na qual está inserido o Portal da Queixa, está nomeada e figura nos finalistas para o Prémio Transformação Digital e o Prémio Internacionalização.

Como tudo começou?

Esta é a história do Portal da Queixa! Da má experiência com um simples Bollycao, nasce um movimento global!

“Em 2009, numa viagem de carro, em família, do Porto ao Gerês, inspirado por uma má experiência de consumo aparentemente trivial - a compra de um Bollycao estragado para o nosso filho, que à data tinha apenas 4 anos -, com a minha esposa e cofundadora, a Sónia Lage Lourenço, nasceu uma ideia revolucionária de criar uma rede social de consumidores chamada Portal da Queixa.”, são palavras de Pedro Lourenço, CEO da Consumers Trust e Founder do Portal da Queixa.

15 anos depois, a Consumers Trust é mais do que uma empresa; é um símbolo de transparência e inovação. Com mais de um milhão de utilizadores em Portugal e com presença em 5 países pelo mundo, mudou o paradigma de consumo e colocou a reputação como um dos pilares fundamentais nas estratégias de comunicação das marcas com os seus clientes.

A reputação passou a ser a principal moeda de troca entre marcas e consumidores na era digital. Nesta linha, o nosso trabalho passou por mudar as mentalidades acerca do estigma de reclamação. Foi um caminho árduo das pedras, mas que triunfou. A expansão assim o comprova: atualmente, marcamos presença em Espanha, França, Reino Unido e África do Sul.  Estamos, por isso, orgulhosos em levar uma ideia que nasceu no Porto, para o mundo!

Igualmente, temos muito orgulho em aproximar marcas e consumidores há 15 anos, contribuindo para uma comunicação mais ágil e transparente, que só culmina na satisfação de ambas as partes.

As votações ao público para os Heróis PME estão abertas! Fica a conhecer mais sobre a história do Portal da Queixa e vota aqui:

Votar na história da Consumers Trust

Comentários(0)