Consumidora reembolsada pela Cetelem após problema com cartão de crédito

Cátia Ferreira sempre utilizou o cartão de crédito da Cetelem mas encontrou cobranças inexplicáveis da última vez que usou. Após resolução da reclamação, através do Portal da Queixa, atribuiu nota máxima à marca.

Consumidora reembolsada pela Cetelem após problema com cartão de crédito

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Cátia Ferreira à Cetelem, que através da rede social Portal da Queixa, reclamou das taxas impostas no último uso do cartão de crédito.

" Tenho um cartão de crédito, que sempre usei ao longo dos anos,e nunca tal me tinha acontecido. Sempre utilizei o meu plafond, de forma clara e transparente de ambas as partes. Sempre liguei, perguntando qual seria a mensalidade para X ou y valor. Sempre me foi dado um valor em que estaria já incluído o seguro as taxas. " - referiu a consumidora na sua reclamação.

A cliente afirma, assim, que nada lhe fora devidamente indicado os valores que foram cobrados e que não compreende como após anos de uso deste mesmo cartão não foi informadas das alterações.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a equipa do Cetelem informou a cliente que estariam a avaliar a sua situação e que iria receber uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, o mais breve possível. Assim, e depois de análise da marca, foi possível identificar a raiz do problema e reembolsar o valor cobrado. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

A consumidora Cátia Ferreira, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa dando a situação como resolvida e agradecer apesar de lamentar o incidente.

No fim, a cliente avaliou o tratamento da reclamação e deu pontuação máxima à marca, o que significa que recomendaria os serviços da entidade a familiares e amigos.

Comentários(0)

Mais soluções.