Delta Q: Resolve reclamação de consumidor de forma exemplar

Após Vitor Veiga ter solicitado a devolução da compra de uma máquina de café Delta Q e esta ter demorado mais do que o tempo legal, foi o fundador da empresa que resolveu o problema de forma exemplar.

Delta Q: Resolve reclamação de consumidor de forma exemplar

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Vitor Veiga à Delta Q, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação na demora para receber a devolução da sua compra, solicitada há mais de 30 dias.

" Em 9 de Julho encomendei online uma máquina Delta Q a qual paguei de imediato (...) fiz saber que ia devolver a máquina (...) Foi-me comunicado que o valor seria creditado no prazo máximo de 30 dias.

O que é certo é que passados os 30 dias, ainda não recebi qualquer valor. Não só não tenho máquina como não tenho o valor pago.

Algo vai mal nesta Empresa criada com tanto labor por um Homem bom e que estará a leste desta situação " - referiu o consumidor na sua reclamação.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Delta Q solicitou ao cliente a compreensão para aguardar que o processo de devolução fosse finalizado. Vitor Veiga, embora insatisfeito com a resposta, acabou por aguardar pela "promessa" efetuada.

Dois dias depois, para surpresa de todos, Vitor Veiga escreve na sua reclamação que " o assunto se encontra absolutamente regularizado com a minha inteira satisfação.
Recebi ontem, dia 25 de Agosto, uma chamada telefónica do dono da empresa Delta, Sr. RUI NABEIRO, o qual se prontificou a resolver a situação de imediato, o que aconteceu.
Louvo a atitude do Sr. RUI NABEIRO que me sensibilizou e que me continua ainda a fazer acreditar nas pessoas.
Pessoas como este SENHOR já vão escasseando."

Através dessa comunicação entre o fundador da marca Delta e o cliente foi possível chegar a um entendimento, que além de ter chegado à solução para problema apresentado, deixou o consumidor totalmente satisfeito com a abordagem efetuada.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Vitor Veiga, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota máxima de 10 à Delta Q.

Este ainda acrescentou que  "Espero que os elementos que constituem a empresa Delta consigam aprender todo o conceito humano que tem o seu Proprietário".

Comentários(0)

Mais soluções.