TV por Cabo

Nowo - É inacreditável como está empresa trata os clientes

Obteve resposta

No sábado dia 8 de agosto de 2017 contactei o departamento técnico da nowo pois fiquei sem internet e serviço telefónico ao qual o operador nada consegui-o resolver via telefónico e pediu-me se poderia enviar segunda feira uma equipa técnica ao local ou seja sábado e domingo sem serviço , ao qual respondi como é óbvio que sim no horário das 14h00 às 16h00 ao qual eu disse ao operador que não podia das 14h às 15h pois trabalhava nesse horário mas o senhor disse que não haveria problema pois deixava indicação disso e a equipa entraria em contacto comigo nesse horário das 15h às 16h também informei que fora desse horário não teria disponibilidade ao qual o operador me informou que não haveria mesmo problema que nesse horário teria intervenção da equipa técnica, tal não se sucedeu pois entraram em contacto antes desse horário ao qual ao não pode atender, e como pessoa interessada e preocupada em cooperar liguei para os contactos que me ligaram estavam ocupados depois liguei para o apoio da nowo em quem o senhor me diz que nada podia fazer a não ser marcar noutro dia em disse que não podia esta semana ao qual o operador me responde que nada pode fazer eu continuo sem serviço e pergunto me no final do mês será que poderei não pagar ? Enfim empresa com funcionários pouco profissionais sem formação para trabalhar numa empresa de comunicações vejo uma empresa que cai-o em decadência e que foi ultrapassada pelo tempo é o método do deixa andar não há problema o cliente não é importante

em 2017-08-22 17:01 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 22 de Agosto.

Tal como indicado, ficamos a aguardar um contacto para a marcação da assistência técnica.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente