4 motivos para a sua marca usar o Portal da Queixa

Por: Portal da Queixa
Portal da Queixa
Tempo de leitura: 3 min

O Portal da Queixa é muito mais que uma plataforma a que os consumidores recorrem para fazer uma reclamação. Para as marcas, deve ser cada vez mais encarada como mais um canal de comunicação, onde têm a oportunidade não só de estabelecer uma comunicação fluida e uma relação de confiança com os consumidores, como também um meio para melhorar a sua reputação online.

Os consumidores digitalizaram-se. No Portal da Queixa, 98% dos acessos são para pesquisar sobre as marcas e não para efetuar uma reclamação. E as marcas que não prestam um bom serviço de atenção ao consumidor ou contam um Índice de Satisfação muito baixo impactam negativamente o consumidor.

Porque deve a sua marca estar no Portal da Queixa?

Para saber de que se queixam os consumidores sobre a sua marca

As reclamações devem ser vistas como uma oportunidade para uma marca. É a única forma de saber que aspetos melhorar, se a estratégia adotada está a funcionar ou não. A partir de feedbacks reais e de reclamações, há uma maior possibilidade de cumprir expetativas e fidelizar clientes.

Para saber como avaliam a sua marca

O Índice de Satisfação é um excelente indicador de como os consumidores olham para a sua marca. Quanto melhor for a performance da sua marca na plataforma, mais influência terá junto a consumidores que acedem ao Portal da Queixa para saber mais sobre a sua marca.

Para não deixar nenhum consumidor sem resposta

Além dos canais de comunicação próprios, deve sempre dar resposta ao consumidor em todos os locais onde a sua marca for mencionada. No Portal da Queixa, enviamos-lhe uma notificação sempre que recebe uma reclamação. Esta é uma forma fácil e rápida de nunca deixar um consumidor sem resposta, de lhe mostrar que está atento e de estabelecer laços de confiança.

Para melhorar a reputação digital da sua marca

Ao manter uma elevada performance no Portal da Queixa – levando à recomendação e satisfação dos consumidores – está a melhorar e a consolidar a reputação digital da sua marca.

A gestão da sua marca no Portal da Queixa pode ser feita através de dois planos: o plano Basic e o plano Premium. Fique a par das diferenças e informe-se sobre qual o melhor para a sua marca. Pode solicitar mais informações aqui ou fazê-lo através deste email: apoio@portaldaqueixa.com

 
Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.