6 coisas que pode fazer com um acesso premium ao myBO

Por: Portal da Queixa
Plano Premium Portal da Queixa
Tempo de leitura: 3 min

Quando são mencionadas na plataforma, as marcas devem responder ao consumidor. Esta ação é gratuita e ilimitada. Uma vez registada no Portal da Queixa, a marca passa automaticamente a ter o Plano Basic, que permite uma gestão básica das reclamações na plataforma.

No entanto, uma boa presença online é tudo no sucesso de uma marca. Dessa forma, desenvolvemos um Plano Premium, com funcionalidades pensadas para uma maior otimização da performance da sua marca e que permite uma gestão mais rápida, personalizada e automatizada. Destacamos  seis funcionalidades que fazem deste plano a escolha certa para a sua marca.

Envio automatizado de respostas

Configure uma resposta automática e personalizada, que é enviada para o consumidor após a apresentação da reclamação. Desta forma, poderá acompanhar o consumidor desde o primeiro momento, que é fundamental para garantir a sua satisfação.

 

Gestão múltipla da sua marca

Uma marca, vários utilizadores, com diferentes permissões de acesso, de forma a otimizar a gestão da sua marca.

Integração por API

Integre com o seu CRM através da nossa API. Consiga uma gestão mais controlada e eficaz. A centralização da informação num único canal (omnichannel), permite reduzir a duplicação de tarefas e o tempo afeto à plataforma, aumentando a produtividade.

Partilha de notícias

Ao partilhar novidades, atualizações e notícias relevantes sobre a sua marca mantém a página da marca sempre atualizada e despertará o interesse do consumidor.

Acesso ao Selo de Recomendação online e offline

É a distinção que representa a conquista de uma performance de excelência no Portal da Queixa. Utilize esta ferramenta de Marketing e Comunicação, em todos os locais físicos e digitais da sua marca, para gerar mais confiança e credibilidade nos consumidores.

Análise da concorrência

Outra funcionalidade relevante neste plano é a possibilidade de comparação entre concorrentes de mercado, dentro e fora do setor de atividade. Tal servirá para analisar a performance dos seus produtos e serviços junto dos consumidores, bem como para ter uma visão global sobre o que funciona e quais os pontos a melhorar.

Quando uma marca tem o plano Premium, tem também acesso a um maior leque de funcionalidades e facilidades de gestão. As mesmas permitem agilizar o processo de reclamações, ter uma visão global da performance da sua marca – através de relatórios de business analytics ou análise da concorrência – ou, inclusive, potenciar a sua presença na plataforma e a reputação digital da sua marca.

Compare os dois planos! Pode solicitar mais informações aqui ou fazê-lo através deste email: apoio@portaldaqueixa.com

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.