112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Desliga na cara do utente

Aguarda resposta
Ivo Correia apresentou a reclamação
9 de março 2024
No dia 9 de Março de 2024 liguei para a PSP para reportar uma ocorrência. O numero toca toca ninguém atende até parar de tocar sozinho.
Liguei para o 112 cerca das 9:50 no sentido de encaminharem para a PSP pois no website da PSP só constava aquele numero de contacto. Assim que oiço atenderem digo "bom dia" e desligaram-me na cara. Voltei a ligar para o 112, a mesma pessoa atendeu-me, eu disse que tinha acabado de ligar e questionei porque me tinham desligado e comecei a explicar que não era uma urgência mas preciso que encaminhem para o PSP, não respondeu à questão e disse-me que teria de ligar directamente, enquanto eu continuo a explicar que já o tinha feito mas ninguém me atende.
Sem confirmar o numero de telf e sem prestar qualquer tido de ajuda ou resposta voltou a desligar-me na cara.

Isto é uma vergonha, uma pessoa precisa de contactar as autoridades nem 112 nem PSP exercem as suas funções.
Felizmente eu nunca precisei de ligar para o 112 numa emergência, mas depois deste exemplo de hoje percebi que ficaria abandonado à minha sorte.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
9 de março 2024
Foi preciso necessitar do serviço e vir ao Portal da Queixa para ver o péssimo serviço que presta o 112 em Portugal.
Deixo em anexo imagem para retratar a avaliação no Portal da Queixa a 9 de Março 2024, 6/100, e ficar como histórico. Consegue ser o pior serviço da Administração Publica de caracter nacional.
Ivo Correia
Ivo Correia está a aguardar resolução da marca