112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência

Ministério da Administração Interna
Ranking na categoria
  • 112
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

112 - Número Europeu de Emergência - Negado serviço de emergência

Sem resolução
72158422
155
Alexandra apresentou a reclamação

A minha mãe ligou para a saúde 24, onde esperou cerca 1h para ser atendida, onde acabou por ter que ser direcionada para outra pessoa, após ter dito os sintomas disseram que tinha que se dirigir para o hospital. A minha mãe vive sozinha, e no estado em que se encontrava não poderia ir sozinha, ela mencionou mas disseram que não podiam fazer nada. Terminou a chamada e ligou para o 112, onde uma senhora atendeu e disse a ela que teria que pagar cerca de 60 euros pela ambulância, assim que a minha mãe começou a dizer que era muito a senhora desliga-lhe a chamada. Ela voltou a ligar para reclamar e dizer que precisa de ajuda, disseram que não era um caso grave.
A minha mãe ligou-me a contar tudo, e decidi ir logo buscá-la e levar eu mesma ao hospital. Ela é doente oncológica, tem sérios problemas no sangue, nos pulmões, e mais alguns. Neste momento encontra-se no hospital, com teste positivo covid, e sem mais notícias.
Já vi pessoas a chamarem ambulâncias por menos e não pagarem, mas a uma pessoa como a minha mãe negam-lhe assistência? Revoltante...
14 abr 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)