112 - Número Europeu de Emergência
112 - Número Europeu de Emergência
Performance da Marca
6.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,8%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
2,3%
Média das Avaliações
27,7%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Ministério da Administração Interna
  • 112
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide
Esta é a sua empresa? Clique aqui

112 - Número Europeu de Emergência - Negligência

Sem resolução
Fernanda Oliveira
Fernanda Oliveira apresentou a reclamação
30 de abril 2020
No dia 28-04-2020 às 17.50h, liguei para o 112 com as indicações do serviço médico oncológico de Viseu, em que a situação era muito grave...., pedia se equipa médica de emergência no local, o que não aconteceu e segundo os bombeiros, só foi dada informação de transporte de doente para centro de saúde, agradeço que me seja enviada gravação da chamada que eu fiz e da ordem dada aos bombeiros.
Espero não ser obrigada a expor mais uma triste situação de negligência.... na comunicação social. Está em questão a vida humana, mas também a dignidade com que qualquer cidadão (seja em fase terminal ou não) tem direito enquanto respirar, não obstante o sofrimento causado pela doença, ainda somos negligenciados por quem tem obrigação profissional e cívica de minimizar a dor que estes utentes têm.
Sem me alongar mais por agora, aguardo com grande ansiedade as gravações
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
26 de julho 2020

Deve fazer esta reclamação junto do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) decide se envia "ajuda médica" ou não.
O 112 não é o INEM. O 112 é gerido pela Policia de Segurança Pública (PSP), quando ligamos 112 e pedimos uma ambulância a nossa chamada é encaminhada ao CODU - INEM. Neste caso seria pertinente fazer esta reclamação junto da entidade correcta. Espero ter ajudado.