1xBet - Depositei valor 1xbet e não resolvem situação

Aurelio Pedro Goncalves Lucas
Aurelio Lucas apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Boa tarde fiz um depósito na casa 1xbet
o valor saiu da minha conta entrou na casa de apostas , enviei o comprovante de pagamento com os dados e estão sempre a dificultar com pedidos de documentos inexistentes para não devolver o dinheiro nem colocar na casa já me aconteceu algumas outras vezes
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
1xBet
3 de maio 2024
Olá, Aurelio Pedro Goncalves Lucas !
Tudo bem?

Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução da sua solicitação.
Agradecemos por entrar em contato conosco, e ficaremos felizes em fornecer assistência.

Para que possamos ajudá-lo de forma precisa e eficaz, por favor, forneça-nos o número de conta de jogador.
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que qualquer problema seja resolvido da melhor maneira possível.

Agradecemos pela sua cooperação e aguardamos seu retorno com as informações solicitadas. Se tiver qualquer outra pergunta ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.

Atenciosamente,
Alex |1XBET Equipe Portaldaqueixa
Aurelio Lucas
3 de maio 2024
Aurelio Pedro Gonçalves Lucas
Conta 15783457
Agradeço resolução os restantes dados já foram enviados na reclamação da propia plataforma por diversas vezes e pediam sempre a mesma coisa,
Aurelio Pedro Goncalves Lucas
Aurelio Lucas está a aguardar resolução da marca