1xBet - Transferencia sepa 1700 euros sem entrar na conta

Em tratamento
Nelson apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa tarde, no dia 19 de Abril fiz 2 levantamentos um de 1500€ e outro de 200€ o pedido de levantamento foi feito por SEPA e ate agora ainda nao entrou nada na minha conta. Ja uso 1xbet desde 2018 e os levantamentos SEPA sempre entraram no dia seguinte menos este. Na secçao de levantamento o pedido esta como "Approved (please wait to receive the final status from the payment system)"

Account number: 57658011

Nº2323672177 (1500€)
Nº2323680487 (200€)

Agradecia que enviassem os valores em questao para a minha conta bancaria.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Olá, Nelson!
Tudo bem?

Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução de sua solicitação.

Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar sua situação, o qual mereceu a nossa atenção. Olha nós iremos agora mesmo entrar em contato com o nosso Serviço de Segurança para investigar o caso em questão.

Assim que recebermos novas informações sobre sua situação, a nossa equipe entrará em contato consigo para fornecer uma resposta abrangente e todas as informações relevantes.

Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação e esperamos fornecer uma resposta o mais rápido possível.

Prezado jogador!

Informamos que o seu saque já foi aprovado por nós e está sendo processada pelo Sistema de Pagamento. Desta feita, pedimos que aguarde o status final da transação, pois receberá uma notificação em seu histórico de transações quando o pagamento for efetuado com sucesso.

Se tiver qualquer outra pergunta ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.

Obrigado 1xbet irei aguardar
27 de abril 2024
Boa tarde 1xBet, ainda não recebi o valor na minha conta bancária.
2 de maio 2024
Prezado jogador!

Agradecemos o seu feedback. Informamos que receberá uma notificação sobre a conclusão da transação. Desta feita recomendamos aguardar pois será notificado.

1xBet está a aguardar resposta do utilizador