1xBet - Verificação de documento

Em tratamento
Valmic apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Pois bem senhores, me cadastrei na 1xbet pois vi que era uma casa de aposta confiável. Já tem tempo que pediram minha meus documentos para fazer uma verificação para eu poder voltar a sacar/depositar normalmente. Até agora não me deram resposta. Já falei com o suporte e sempre a mesma resposta “o departamento de segurança entrará em contato”, como se eu tivesse feito algo de errado. Muito desagradável tá passando por essa situação em uma das maiores casas de aposta do mundo.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Olá, Valmic!
Tudo bem?

Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução da sua solicitação.
Agradecemos por entrar em contato conosco, e ficaremos felizes em fornecer assistência.

Para que possamos ajudá-lo de forma precisa e eficaz, por favor, forneça-nos o ID da conta do jogador
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que qualquer problema seja resolvido da melhor maneira possível.

Agradecemos pela sua cooperação e aguardamos seu retorno com as informações solicitadas. Se tiver qualquer outra pergunta ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.

Alex |1XBET Equipe Portaldaqueixa
Minha id: 684530241
Minha id: 684530241
Alguma resposta??
25 de abril 2024
Prezado jogador !

Informamos, que você está sendo verificado. Este é um processo padrão para todas as contas corporativas, você não deve se preocupar.

Verificação - a segurança da sua conta . Estamos interessados em proteger sua conta e seus interesses.

Para passar com sucesso na verificação, siga as instruções do Serviço de Segurança e envie-lhes os documentos solicitados.

Por favor, fornece a informação solicitada corretamente. Verifique, se o arquivo não tem falhas. Somente digitalizações e fotos de documentos originais são aceitas sem processamento em editores de fotos. As fotos devem ser de boa qualidade: tiradas em fundo neutro, sem brilho, flash e objetos estranhos no enquadramento, sem dedos, com texto legível.

Forneça por gentileza uma foto de boa qualidade (de tamanho mais de 1 MB) não compactado. Após isto aguarde pela resposta no seu endereço eletrónico.

Espero ter ajudado e tirado todas suas dúvidas. Mais uma vez agradecemos seu contato e ficamos à disposição.

Alex |1XBET Team Portaldaqueixa
25 de abril 2024
Meu nobre, Tem alguma documentação que esteja faltando eu enviar? Se tiver alguma documentação pendente eu envio AGORA. Quero agilizar o processo (o que estou achando MUITO DEMORADO)
2 de maio 2024
Prezado jogador !

Agradecemos por fornecer as informações necessárias. Agora, se já efetuou o envio de tudo que a equipe de suporte solicitou, o próximo passo é aguardar que nossa equipe de segurança revise tudo e confirme a autenticidade.

Este processo é fundamental. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar. Obrigado por sua compreensão e paciência.

Alex |1XBET Equipe Portaldaqueixa
1xBet está a aguardar resposta do utilizador