4house - Espelho

Daniela Cervi apresentou a reclamação
2 de setembro 2021

Adquiri um espelho a esta empresa que tinha como prazo de entrega dois dias e não foi entregue.
Tentei contactar a empresa para saber quando entregam nenhum telefone que esta na net funciona, contactei por mail não obtive resposta. No site o estado da encomenda só diz - Pago.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
Olá Sra Daniela,
Agradecemos a sua compra na 4house.
O produto que adquiriu tem mencionado um prazo de envio de 15 dias.
Foi pago dia 26-08-2021 e tem duas informações sobre o envio mencionadas na ficha do produto: 1ª Tempo médio de envio 15 dias | 2º Reserve já, envio a partir de 07-09-2021 conforme junto em anexo.
Lamentamos não ter ido de encontro com as suas expectativas. Tentaremos melhorar o tempo de envio no futuro.

3 de setembro 2021

Quando encomendei o espelho verifiquei e dizia envio em dois dias. Não posso confirmar agora porque o produto já não aparece no site.
Inclusivamente o produto em questão estava com 50% de desconto. Seria normal que tivessem em stock, caso contrario não estariam a efetuar descontos.
Como não conseguem dar previsão de prazos de entrega agradecia a devolução do valor pago.
Melhores Cumprimentos
Olá Sra Daniela,
Temos o produto em stock mas no armazém em Bilbao, dai a demora, por isso os produtos desse armazém tem um maior tempo de entrega.
Mas não tem problema, cancelamos a encomenda e fazemos a devolução, para tal peço que envie o Nib a creditar para o endereço de email apoiocliente@4house.pt
Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno causado.
9 de setembro 2021

Agradeço a v/ resposta mas como efetivamente o prazo de entrega não foi o que estava no momento da encomenda descrito e entretanto já esperei mais alguns dias e não me dão qualquer previsão de entrega da minha encomenda, peço o cancelamento e a devolução do valor pago.
Já enviei o meu IBAN para o vosso email.

M. Cumps
9 de setembro 2021
Olá Sra Daniela,
Agradecemos o envio do Iban, em breve será feita a devolução do valor, receberá um email com comprovativo.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situação lhe tenha causado.
20 de setembro 2021
Ja recebi o reembolso.