8.8

Aguarda resposta
Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
20 de março 2024
Ha 2 meses que me romperam um tapete no serviço de limpeza e tentaram colar para que eu não reparasse , logo aí a atitude miserável demostra todo o filme de terror que tenho estado a viver ! Quando a política de venda expressa na porta no número 14. O valor comercial da peça, para efeito de reembolso, é determinado de acordo com as boas práticas da actividade de lavagem/limpeza, tendo em conta o custo inicial médio de cada peça, a sua durabilidade média, a sua desvalorização pelo decurso do tempo, e o custo de substituí-la, mediante a aplicação aos valores que constam da tabela junta às presentes cláusulas (salvo se for apresentado comprovativo da compra), de um abatimento em função da antiguidade:
- 20% por um artigo adquirido há menos de três meses;
- 40% por um artigo adquirido entre três e trinta meses;
- 70% por um artigo mais antigo, podendo, salvo se tiverem sido levantadas reservas por o artigo se encontrar em estado manifestamente muito usado.

Ora se diz expressamente que os valores de penalização são aplicados SALVO A APRESENTAÇÃO DO TALÃO DE COMPRA QUE FOI O QUE FIZ DE IMEDIATO, Estão há 2 meses a enrolar me com emails infelizes alegando a política geral de direito d e consumo quando a da empresa è esta e bem definida
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Ana Lopes
Ana Lopes está a aguardar resposta da marca