Startrails - Culture and Adventure for All, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Prof. José Mendes Silveiro, Nº 5
    6090-346 Benquerença
  • info@7cumes.pt

7 Cumes - Atividade de montanhismo cancelada e montante pago não foi devolvido

Aguarda resposta
João Sobral apresentou a reclamação
20 de abril 2022
No dia 7 Junho 2020 realizei o pagamento no valor de 290€ para a prestação de dois serviços:
Serviço 1: Actividade de montanhismo na Serra da Estrela
Serviço 2: Actividade de montanhismo na Serra Nevada

A actividade de montanhismo na Serra da Estrela foi realizada, e desta parte esta tudo bem.
Contudo, a actividade de montanhismo na Serra Nevada nunca foi realizada.

A actividade foi cancelada pela empresa organizadora 7 cumes por motivos que desconheço. Apos o cancelamento disseram que remarcariam a actividade em data posterior a informar.

No dia 27 Abril 2021 enviei um email a fim de dar a conhecer a minha insatisfação. Disseram-me que iriam remarcar a actividade. Eu acrescentei que estaria disponível para realizar outra actividade que não especificamente esta, e que o ajuste de valor seria feito dependendo da actividade futura.

No mes de Abril 2022, enviei uma mensagem WhatsApp ao organizador. Mostrei interesse em participar numa actividade no estrangeiro. Mencionei que faríamos um ajuste de valor em divida mais o valor acrescido. Não obtive resposta.

Noto que a organização não esta interessada em devolver parte do montante que paguei por uma actividade que não usufrui.

O montante que reclamo é de 200€.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
16 de agosto 2022
A 7 Cumes nunca entrou em contacto nem mostra interesse na reclamaçao.
19 de janeiro 2023
A 7 Cumes nao entrou em contacto nem mostra interresse em resolver.
2 de fevereiro 2023
Serviço 1: Actividade de montanhismo na Serra da Estrela
Serviço 2: Actividade de montanhismo na Serra Nevada

Contudo, a actividade de montanhismo na Serra Nevada nunca foi realizada.

O montante que reclamo é de 200€.
João Sobral
João Sobral está a aguardar resolução da marca