52.4

A Cascata - Refeição desagradável

Gersão Machado
Gersão Machado apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Primeiro devo dizer que eu e a minha namorada estávamos a ter um dia difícil por motivos pessoais e fomos até ao restaurante cascata no gaia shopping para ter um momento de alguma paz e qualidade, algo que não aconteceu.
A refeição em si foi bastante fraca e como cliente ocasional devo dizer que já fomos melhor servidos, o molho muito fino, comida algo fria excepto a travessa de batatas, quer o bife quer a febra de dimensões muito reduzidas e ainda com um serviço por parte do funcionário algo frio e distante para combinar.
Garanto que não somos clientes muito piquinhas e por esse motivo não nos manifestamos durante a refeição
Na altura do pagamento, fomos atendidos por uma funcionária diferente que me pediu de forma algo ríspida, depois de imprimir o talão, para o confirmar antes de pagar, respondi que devia estar tudo bem e paguei. Mal recebi o talão que tinha direito verifiquei que tinha uma entrada no valor de 2.45euros a mais, reclamei imediatamente e a funcionária prontamente disse que não era política devolver dinheiro. Reforcei o pedido e após ter ido confirmar com o funcionário que nos atendeu lá devolveu o dinheiro.

Tudo resolvido, mas com uma sensação péssima. Certamente não vamos voltar, não recomendo, foi muito desagradável e pareceu-nos mesmo dinheiro desperdiçado.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019

Ou seja, pedem para confirmar, e está tudo... Depois de pagar, aí afinal está mal... Depois a culpa é dos funcionários... Está historia é a mesma do pagamento com multibanco, em que aparece a confirmação do valor e as pessoas só carregam em ok... Depois de pagar, o incompetente e o funcionário que pôs mal o valor...