52.4

A Cascata - Almoço restaurante cascata, gaia shopping

Isabel Carvalho
Isabel Carvalho apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Dirigi me com uma amiga ao cascata no Gaia shopping e pedimos ambas uma francesinha, as meninas além de mostrarem pouca simpatia logo desde a entrada, a francesinha veio com os enchidos praticamente crus, pão seco, queijo pouco derretido, molho morno. A única coisa a aproveitar foi o bife, as batatas igualmente frias! Neste dia estava muita gente, logo não tinham capacidade para poder servir com o mínimo de qualidade. Mesas e balcão cheios de louça( conforme anexo fotos). Nunca tal me aconteceu neste mesmo restaurante,pois já sou cliente de há algum tempo. Eu e a minha amiga ficamos super decepcionadas! Ela deixou parte da francesinha e eu os enchidos todos pq estavam crus, comi o restante com algum custo, pois estava com fome e já era um pouco tarde para escolher outro restaurante. Reparamos que havia mais clientes a reclamar das suas refeições.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
A Cascata
8 de fevereiro 2024

Informamos que esta reclamação é duplicada (#106310024) e foi tratada através de outro canal de comunicação.

Solicitamos o encerramento da mesma.

Obrigado.

Equipa de apoio ao cliente,
A Cascata
Isabel Carvalho
Isabel Carvalho avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Tive pouca sorte no dia que fui almoçar, mas resolveram o problema posteriormente. Portanto recomendo este restaurante