A Desportiva
A Desportiva

A Desportiva - Reclamação de escola

Barbara Cardoso
Barbara Cardoso apresentou a reclamação
20 de julho 2020 (editada a 17 de agosto 2020)
Olá Boa Tarde Exmo/a. Senhor/a,

Eu Bárbara venho por este meio demonstrar o meu descontentamento desde o início da minha inscrição na vossa escola estou muito descontente pelos seguintes motivos:
Para ir ao primeiro exame teórico foi uma complicação pois demorou imenso tempo a ser marcado pois tinha de efectuar 8 aulas de condução sendo que essas aulas demoraram cerca de dois meses a serem marcadas.
Segundo ponto reprovei no exame fui de novo a exame teórico e aprovei sendo que depois dessa aprovação me dirigi logo a escola para ter aulas de condução fiquei a espera tive aulas e ia a exame de condução no dia 9 de abril sendo que não pode devido a pandemia também tinha informado interesse de compra um pack de aulas que disseram que era 135€ acalmando a pandemia liguei várias vezes para a escola a confirmar se a minha licença entao nao era preciso ser renovada onde diziam que renova-va automaticamente até 31 de outubro sendo que tenho comprovativos de emails e de mensagens a confirmar o mesmo.
Ultrapassando essas barreiras fui a escola mal recebi sms do exame marcado para o dia 12 de junho de 2020 sendo que me disseram que a minha licença não precisava ser alterada mesmo que terminasse no dia do exame comprei o pack que supostamente custava 135€ e me custou cerca de 170€ mesmo manifestando o meu descontentamento não me fizeram pelo valor anterior porque não podiam sendo que paguei e passou fui a exame no dia do exame o examinador virou-se para mim e disse"A sua licença caduca hoje se reprovar tem de fazer uma nova licença "eu e o meu instrutor explicamos que foi do covid achando eu que a informação da escola estava certa sendo que o examinador reprovou me estupidamente e o meu instrutor disse que eu e que tinha errado no entanto quando falou com o meu pai quando fui pagar o chumbo logo a seguir ao exame disse que o examinador teve mal no entanto tanto professor como recepcionistas nao me informaram que podia pedir reavaliação por 30 € e disse que o examinador ficaram la coma licença liagaram ao imt e disseram que me iam dar uma nova sendo que não me diosseram que teria de pagar, falharam comigo sabendo que já ajudei a escola com compra de aulas e hoje dia 17 de julho de 2020 me enviaram uma mensagem que vai em anexo.
liguei e perguntei o porque da mensagem se já tinha tudo regularizado primeiro disseram que foi engano e eu perguntei pois e que tenho tudo direito na ficha e quando perguntei se já tinha a minha licença que me disseram que os 265€ que disseram que eram para o chumbo foi para a licença no entanto desejo que resolvam esta situação porque caso isto me seja dito de novo iniciarei uma queixa e escreverei no livro de reclamações e eu sou recepcionista e sei o que se pode e não se pode dizer.

Aguardo uma resposta breve e que solucione o problema.

Atentamente,
Bárbara Cardoso
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Barbara Cardoso
Barbara Cardoso avaliou a marca
20 de julho 2020

Podia melhorar os processos mais acelarados