A Janelinha
    Campo de Ourique , 1350-122 Lisboa
  • ajanelinha@gmail.com

A Janelinha - Fraude

rita frade
rita frade apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019
Em novembro de 2018 dirigi-me a loja na avenida de Berna. Fui atendida pela dona da mesma, a sra. Clara. Encomendei um berço que estaria pronto até ao final do ano. Paguei um sinal de 50% do valor total.
Não esteve pronto, o telefone disponibilizado nunca foi atendido, os e-mails nunca foram respondidos. Loja fechada sempre que lá passava. No fim de janeiro de 2019 continuava sem berço, sem resposta e a loja fechou sem aviso.
Através do dono do espaço da loja consegui chegar ao contacto do Marido da proprietária e por fim ao da proprietária, a sua morada e demais dados.
Apenas em tom de quase "ameaça" consegui falar com a senhora e após muita insistência que me devolvesse o dinheiro do sinal. No entretanto ainda esteve combinada uma entrega com dia e hora marcada que não aconteceu.
Nunca houve um pedido de desculpas ou tentativa de resolução.
Muito amadorismo e falta de educação.
"Desrecomendo vivamente", terrível.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019

Boa tarde, estamos numa situação semelhante ! Fomos burlados pela loja e pagamos a totalidade da encomenda! Seria possivel enviar me os contactos da pessoa? Apenas tenho o nome...
Obrigada!
JQ

Bom dia. Aconteceu-nos o mesmo. Será que podia facultar os contatos para conseguirmos resolver este problema?
Obrigada. Cumprimentos, RA

Boa noite Rita, espero que esteja tudo bem consigo. Eu estou numa situação semelhante, será que poderia por favor entrar em contacto comigo? Já consultei um advogado e em principio devo apresentar queixa contra a Janelinha na PSP.
Obrigada,
Ana Morais