A Minha Óptica

A Minha Óptica - Não efectuam trocas

Vânia Isabel Ferreira da Silva
Vânia Silva apresentou a reclamação
18 de março 2023
No passado dia 25 de fevereiro efectuei uma compra na loja A minha ótica de Caldas das taipas de uma armação e umas lentes. A minha antiga armação estava partida e precisava de uma substituição urgente. Disseram-me que só teria os óculos prontos entre 4a e 5a feira, no entanto, e dado que foi uma escolha feita sob pressão, pensei que a armação talvez não fosse o que eu procurava. Segunda feira, ao início da tarde liguei com a loja e expliquei que me sentia insegura em relação á armação e que dificilmente a usaria por muito tempo, pedi para verificarem no stock da outra loja se teriam alguma opção dentro do mesmo valor que me agradasse ou simplesmente cancelar a compra. Responderam que as lentes já estavam prontas e que teria de ficar com os óculos. Fui levantar a compra na segunda feira á noite , e terça feira usei-os de manhã mas rapidamente cheguei á conclusão que não era a escolha acertada para alguém que usa os óculos o dia todo como eu.
Liguei com eles e pedi uma vez mais outras opções. Na semana seguinte fui á loja e as opções de troca eram para armações não compatíveis com as lentes que tinha já comprado. Dadas as circunstâncias e tratando-se de uma armação de 147€ pedi a troca por uns óculos de sol, só para não perder o dinheiro, e resolvi entretanto o assunto numa outra ótica onde me arranjaram uma armação que eu gostasse compatível com as lentes.
Depois desta situação disseram-me que não efectuavam trocas, que teria de ficar com a armação. Desde então tenho tentado falar com a gerência- até ao momento sem respostas - recusam falar por chamada, passam a mensagem de uns para os outros e eu continuo sem 147€ e com uma armação que não foi utilizada na caixa ainda.
O apoio ao cliente é lamentável, e não efectuam trocas dos produtos que vendem !!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
Vânia Isabel Ferreira da Silva
Vânia Silva avaliou a marca
22 de maio 2023

Péssimo ! Péssimos preços, pouca oferta, falhas graves no atendimento ao cliente e não efectuam trocas dos artigos que vendem com o devido talão de compra e sem quaisquer utilização.