46.0

A Pé nas Nuvens - Dois pares de sandálias que ainda não chegaram

Evelyne Marianne Bozonet
Evelyne Bozonet apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Fizémos duas encomendas e pagámos por cartão de crédito, em 14 de Junho de 2020, um domingo, de dois pares de sandálias, pensando que as mesmas vinham de Castelo Branco e estranhando a demora, reparámos que afinal as sandálias vêm da R. P. da China, encomenda que não teríamos feito se soubéssemos que o produto não era Português, mas, chinês.

Contactados os CTT, a encomenda ainda está a caminho e não chegou a Portugal.

Mais uma vez fomos enganados pela publicidade on-line de uma marca dita nacional.

Aguardamos a chegada das sandálias.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
14 de julho 2020
Estimado Cliente
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

No nosso site temos a indicação que somos uma empresa Portuguesa com fabrico na Ásia, caso nos tivesse colocado essa questão tínhamos todo o gosto em responder. Damos um prazo de 20 dias úteis de entrega, mas derivado à situação que vivemos a nível nacional as encomendas ficaram atrasadas, caso a sua encomenda seja extraviada não se preocupe que iremos realizar o reembolso na totalidade.

Diogo
Serviço de Atendimento ao Cliente
Evelyne Marianne Bozonet
Evelyne Bozonet avaliou a marca
27 de agosto 2020

Bom dia, Primeiro que tudo é impossível contactar a sociedade que produz os sapatos. Não têm número de telefone, os emails são ou devolvidos, ou quando respondidos a meu pedido, são feitos de forma ínvia e fugindo às questão por mim colocadas. Trata-se de uma empresa cuja atividade é muito duvidosa, sendo capaz de enganar facilmente potenciais compradores. Os produtos constantes do site não correspondem de todo ao material recebido nem possuem qualquer qualidade ou segurança para o consumidor. No meu caso: Os dois pares sandálias que eu encomendei através de uma publicidade no Facebook, chegaram no dia 19 de Agosto de 2020. Ora, A encomenda e o meu pagamento das sandálias foi efetuado em 14 de Junho de 2020, pelo que os dois pares pagos e encomendados demoraram mais de 2 meses a chegar. E depois de queixas minhas feitas no Vosso Website do portal da queixa e no facebook onde vi as sandálias pela primeira vez à venda. Por outro lado, A marca no seu website diz serem produtos de fabrico em Portugal - Castelo Branco, o que é uma pura mentira. Todos os seus produtos são feitos/fabricados e enviados com proveniência e na República Popular da China. A qualidade dos mesmos produtos é mais que péssima. Não têm qualquer couro, são 100% de plástico, as presilhas a todo o momento podem quebrar-se e eu cair e ficar sem sapatos para calçar. Cada par custa 46-49 euros e o custo real das mesmas, dada a péssima qualidade não deve ter custado mais de 5 a 10 euros cada. Trata-se de uma autêntica Burla e agradeço penhoradamente que divulguem a outros potenciais clientes no sentido de não serem eles igualmente burlados ao fazer uma potencial compra deste material horrível e perigoso para os pés e para o andar. Com os melhores cumprimentos, Evelyne Bozonet