46.0

A Pé nas Nuvens - Insistência - fatura encomenda #5021

Evelyne Marianne Bozonet
Evelyne Bozonet apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Pela terceira vez vimos pela presente informar que em 14 de Junho de 2020 encomendei on-line e paguei por dois pares de sandálias um total de Euros 93,90 (noventa e três euros e noventa cêntimos).
Já apresentei uma reclamação neste portal, bem como no facebook e venho novamente solicitar o reembolso do meu dinheiro pago, de volta.

Não quero mais as sandálias, numa só resposta da empresa em causa, responderam-me que demorariam 20 dias úteis.

O certo é que nunca entraram em contacto comigo a não ser uma vez a dizer que as mesmas estariam a caminho.

Não posso deixar de voltar a sublinhar que as sandálias seriam alegamente feitas em Portugal (Castelo Branco) como consta da publicidade no facebook, e que afinal vim a descobrir serem feitas afinal na China (R. Popular da China).

Nunca compraria qualquer produto que não fosse português e tenho seríssimas dúvidas que a morada indicada seja verídica. Pretendo o reembolso o mais depressa possível.
Com os melhores cumprimentos.
Evelyne Bozonet
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
24 de agosto 2020
Estimado Cliente
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Temos a indicação que somos uma empresa Portuguesa com fabrico na Ásia Sra. Evelyne, tanto no nosso site como no facebook. Em relação à sua encomenda temos a indicação que tentaram entregar no dia 18/08 e como o endereço estava incorrecto, foi para a loja CTT S- João do Estoril.

Diogo
Serviço de Atendimento ao Cliente
Evelyne Marianne Bozonet
Evelyne Bozonet avaliou a marca
27 de agosto 2020

Os dois pares sandálias chegaram no dia 19 de Agosto. A encomenda e pagamento foi por mim realizada em 14 de Junho, pelo que os dois pares demoraram mais de 2 meses a chegar. A marca no seu website diz serem produtos de fabrico em Portugal, o que é mentira. Todos os seus produtos são feitos na R. Popular da China e a qualidade dos mesmos é péssima. Não têm qualquer couro, são 100% de plástico, as presilhas a todo o momento podem quebrar-se e eu cair e ficar sem sapatos para calçar. Cada par custa 46-49 euros e o custo real das mesmas, dada a péssima qualidade não deve ter custado mais de 5 a 10 euros cada. Trata-se de uma autêntica Burla e agradeço que divulguem a outros potenciais clientes no sentido de não serem eles igualmente burlados ao fazer uma potencial compra deste material horrível e perigoso para os pés e para o andar. Com os melhores cumprimentos, Muito obrigado Evelyne Bozonet