46.0
A Pé nas Nuvens46
Dacs Commerce, Unipessoal Limitada

A Pé nas Nuvens - Reclamação de produto não recebido

geisa aparecida franco
geisa franco apresentou a reclamação
22 de outubro 2020 (editada a 11 de novembro 2020)
Fiz a compra de uma sandália bem no inicio de Agôsto parcelada em duas vezes e já foi debitada em meu cartão(Paga já)
até o momento não recebi o produto, entrei em contato por email algumas vezes no ultimo , responderam:
Sentimos
muito, tivemos alguns imprevistos com o prazo de entrega. Este atraso se deve às contingências da entrada de produtos no país, causado pela pandemia, e tem previsão de serem excluídas até dia 01 de Outubro.

Contudo
temos a informação que o seu pedido #3037 foi confirmado. Em breve encaminharemos o código de rastreio.

Atenciosamente,

Ana Flávia

A Pé nas Nuvens BR

Eu enviei email novamente , sem nenhuma resposta e continuo sem receber o produto,
observei que exitem varias reclamações de pessoas que compraram e não receberam o produto
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
30 de novembro 2020
Olá, Geisa!

Sentimos muito pelo atraso da encomenda, estamos trabalhando para resolver o problema de logística causado pela pandemia. Acarretando no bloqueio de envio.
Quanto a sua encomenda, já fora enviada e está a caminho.
Você pode acompanhar a entrega com o código: LZ508767826CN
Lembrando que o código pode demorar até 10 dias para ser atualizado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe A Pé nas Nuvens BR
geisa franco
7 de janeiro 2021
RECEBI O PRODUTO DE ´TOQUALIDADE, CONFORME DESCRITO, DEPOIS DE QUASE CINCO MESES
geisa franco
7 de janeiro 2021
RECEBI O PRODUTO NO DIA 05/01/2021, sendo que o pedido havia sido feito nos primeiros dias de agôsto do ano anterior .2020
produto de ótima qualidade, nas não tenha mais interesse em fazer compra por este site
geisa aparecida franco
geisa franco avaliou a marca
7 de janeiro 2021

produto e ótima qualidade, mas não respeitam o prazo de entrega, não tratam de forma adequada quanto a informações pelo atraso. Não transmite confiança acho uma pena