A Primorosa de Alvalade

A Primorosa de Alvalade - Má educação, discriminação e atitude arrogante

Dany Cfm
Dany Cfm apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Já sou cliente da Primorosa faz algum tempo, o espaço era dos que mais recomendava em Lisboa, pelo ambiente e tratamento ao cliente!

Hoje venho aqui dizer e denunciar a forma mal educada e rude que eu e os meus amigos fomos tratados pelos porteiros deste sítio, impedindo de nos entrar dizendo que era preciso reserva, expliquei que era o meu aniversário, mostrei o meu cartão de cidadão e tudo, mesmo assim barraram-nos a entrada! Várias pessoas entraram depois de nós e ficámos a saber que o problema seria a nossa faixa etária, espante-se que todo o meu grupo tínhamos acima de 30, alguns 40!

Fiquei a descobrir que além de MAL EDUCADOS, FAZEM DISCRIMINAÇÃO DAS PESSOAS PELA FAIXA ETÁRIA!

NÃO RECOMENDO ESTE SÍTIO A NINGUÉM, FOI EM TEMPOS UM BOM ESPAÇO, HOJE EM DIA JUNTAM-SE ALI PESSOAS DISCRIMINATÓRIAS E MAL EDUCADAS!

IREI APRESENTAR TAMBÉM QUEIXA FORMAL NA POLÍCIA SOBRE ESTE MESMO ESPAÇO E A DISCRIMINAÇÃO QUE EU E AMIGOS FOMOS ALVO!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Dany Cfm
Dany Cfm avaliou a marca
2 de maio 2023

Má educação, comportamento discriminatório! Em tempos foi uma boa casa, agora não passa de um habitat de mal formados, sem educação! Não recomendo! Muito mau!