Assistência Técnica

A24 - Assistência 24 horas - Trabalho sem remuneração

Fernanda Maria Almeida Soares
Fernanda Soares apresentou a reclamação
8 de agosto 2021
O meu nome é Khaled Hachelef e resido em Gaia centro.
Encontrei um anúncio no OLX, sensivelmente por volta do dia 8 Junho 2021 a recrutar ajudante de canalizador e candidatei-me e fui contactado no dia 15 de Junho por volta das 13 horas pelo Sr.Vitor com idade de 40 e tal anos e com uma carrinha FIAT 500 azul e com morada em Coimbrões.Fomos diretamente para a Maia por volta das 14.30, para uma moradia fazer uma reparação de uma conduta perfurada.Acabamos o trabalho por volta das 18 horas.No dia seguinte efetuamos um trabalho de mudanças, numa escola privada na zona de Matosinhos-Leixões na parte da tarde, com um furgão branco marca Ilvico e depois fomos para Gaia, na Alameda D.Pedro V, fazer um serviço de mudança de mobílias antigas, num casal de idade a viver no 6ºandar.Acabamos o trabalho por volta das 19 horas e no dia seguinte fomos a Aguiar de Sousa , Paredes, para entregar um material de construção, por volta das 9 horas e acabamos de descarregar por volta das 12.30. E no último dia, sexta-feira, 18 de Junho, às 16 horas fomos a Braga fazer uma obra de reparação num apartamento de um Sr.brasileiro , que recusou o trabalho por causa da hora tardia, e devolvemos o material no Leroy Merlin de Braga e voltamos cerca das 19.30 para o Porto.
Tive a promessa do Sr.Vitor que me pagaria no fim-de-semana, o mais tardar na segunda-feira dia 21 de Junho.Após várias tentativas telefónicas para tentar receber e após enviar as horas de trabalho na totalidade 12 horas e 30 minutos, todas as minhas tentativas foram infrutíferas.Falei com os pais ao telefone nº913 375 261 mas não consegui, até hoje, receber o meu dinheiro.Estamos hoje a 50 dias do fim do trabalho e esse Sr.Vitor que trabalha para a A24, desapareceu e nunca mais me contactou.
Venho pedir a vossa colaboração para resolver este problema amigavelmente antes de recorrer ás autoridades das condições de trabalho e fazer uma denúncia boa e devida forma,
recapitulação de volume horários:
15 junho ---------14h30 a 17h30 = 03 horas.
16 junho-----------14h00 a 18h00 = 04 horas.
17 junho-----------09h30 a 12h30 = 03 horas.
18 junho---------16h30 a 19h00 = 2h horas e 30 min.
total horários = 12h30min.
a espera de uma resposta favorável aceite minha gratidão Senhora chefe.

ASSINATURA
KHALED HACHELEF
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
8 de agosto 2021
Boa noite Exmo(a). Cliente.

Desde já lamenta-mos o ocorrido, pelo qual iremos dar conhecimento ao departamento responsável, e tratar do seu assunto o mais breve possível. Fique atento a esta linha para que o(a) possamos ajudar!

A24 - Assistência 24 horas.

REF Nº: REC/63299321
9 de agosto 2021
Boa noite Exmo(a). Cliente.

Desde já lamenta-mos o ocorrido pelo qual o iremos ajudar!

Como contactado hoje (09/08/2021) ás 21:00h. E resolvido o assunto via telefone. Ficou combinado de lhe contactar-mos amanhã para a realização do pagamento.

A24 - Assistência 24 horas.

REF Nº: REC/63299321
Fernanda Maria Almeida Soares
Fernanda Soares avaliou a marca
9 de agosto 2021

Apesar dos encargos não resolvidos anteriormente, voltaria a trabalhar com eles.