A3banho Unipessoal Lda
  • a3banho@gmail.com

A3banho - A churrasqueira e as floreiras que nunca chegaram

Rita Gralha apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
No dia 29-06-2022 comprei uma churrasqueira Modern Plan e cinco floreiras em betão.
Paguei metade do valor como solicitado.
Informaram-me que a Churrasqueira seria apenas entregue em setembro, e as floreiras foram entregues em meados de agosto como combinado. Até aqui tudo bem.
Chega setembro, ligo para agendar a entrega da churrasqueira e informam que houve um atraso de fabrica, só estará pronta no final do mês de setembro. Aguardo...
Na última semana de setembro tento ligar, ficando sempre uma eternidade à espera para ser atendida quando acontecia, mando email e não tenho resposta. O valor das floreiras entregues era bastante inferior ao valor pago por mim.
Após várias semanas de impasse e sem resposta por parte da empresa, decido cancelar a encomenda e pedir o dinheiro de volta. Dizsseram que num prazo de 15 dias fariam o reembolso do dinheiro. O que não aconteceu.
Como tinha corrido bem com as floreriras pensei em converter o dinheiro que tenho 'preso' nesta empresa em floreiras.
Entro em contacto com a empresa que prontamente disse que num prazo de 15 dias me entregaria as floreiras. Na semana da entrega das floreiras (ultima de dezembro), mando email e a empresa liga-me e confirma o dia. Não entregaram NADA e desde desse dia não responderam mais aos meus mails. Gozar com a vida e o dinheiro dos clientes é demasiado grave.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
2 de fevereiro 2023
No dia após efetuar a reclamação, recebi um email da empresa.
Deram uma desculpa pateta por não terem entregue nem darem resposta aos meus emails durante mais de mês.
Disseram que me vinham entregar as floreiras esta quinta feira, 02/02/2023.
Confirmavam no dia anterior a hora da entrega.
O dia passou, enviei email a pedir confirmação, uma vez que nínguem atende os telefones.
Não obtive nenhuma resposta.
Não é de todo uma politica de respeito pelo cliente.
A3banho
17 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 87896523 , e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte A3banho
17 de fevereiro 2023
Uma entrega agendada para a última semana de dezembro,
uma reclamação feita em janeiro (após várias tentativas de contacto),
Um reagendamento feito pela empresa para a primeira semana de fevereiro (marcaram e não apareceram novamente),
15 dias depois recebo uma resposta a dizer que que a minha situação está a ser avaliada???
É gozar com o cliente...

Agradeço a devoloção do dinheiro rapidamente...
A3banho
10 de março 2023
As floreiras já foram entregues.
Lamentamos o atraso e todo o transtorno causado.
Suporte A3banho
Rita Gralha avaliou a marca
11 de março 2023

Produtos interessantes. Desorganização total...