A3banho Unipessoal Lda
  • a3banho@gmail.com

A3banho - Burla

Rute Brás apresentou a reclamação
31 de julho 2023
No dia 05/07/2023 procedi à compra de um móvel de casa de banho, espelho, torneira, aplique e toalheiro radiador. Foi tudo confirmado, pago e a Sra. Lurdes, muito simpática, respondeu a todos os emails, todas as dúvidas e foi extremamente prestável.
Assim que o pagamento foi feito, não responderam a mais emails, não atenderam os milhares de chamadas telefónicas que fiz e já passou o prazo da entrega que me referiu por email e NADA. Nem me devolveu o dinheiro nem fez a entrega.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
14 de agosto 2023
Estamos a dia 14 de agosto e ainda não obtive resposta nenhuma nem nenhum contacto por parte da marca A3 banho
14 de agosto 2023
A3banho
13 de setembro 2023
Exma. Sra. Rute

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através do email a3banho@gmail.com

Até breve,

A Equipa A3banho
27 de setembro 2023
Continuo à espera da análise da A3 banho. Passaram 3 meses. Não recebi a minha encomenda nem o direito de volta nem uma única satisfação sobre a situação.
27 de setembro 2023
11 de outubro 2023
Continuo a aguardar a resolução da situação. Como não entregaram os produtos adquiridos, pretendo a devolução do meu dinheiro. Continuam sem atender o telefone e sem responder aos e-mails.
22 de novembro 2023
Continuo ã espera que estes * PROIBIDO * devolvam o meu dinheiro
Rute Brás avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Ficaram com o meu dinheiro. Não entregaram nada