Ranking na categoria
Partilhar esta página

A3banho - Demora entrega encomenda e não devolvem dinheiro

Resolvida
81407122
379
Andreia Pacheco apresentou a reclamação

Muito mau serviço! encomendei uma churrasqueira em Maio e em final de Julho ainda não tinha recebido. Questionei o porquê e informaram que o fornecedor não tinha stock. Perante isto pedi o reembolso (sugerido pela loja) e até hoje ainda não me fizeram transferência, apesar da minha insistência por telefone todas as semanas. Indicam sempre que a transferencia irá ser realizada em 3 dias e nunca acontece.
12 out 2022
A3banho adicionou uma resposta

Lamentamos todo o atraso. Reembolso efetuado.

17 out 2022
A3banho alterou o estado para Resolvida
17 out 2022
Andreia Pacheco avaliou a marca

7/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Finalmente ficou resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (3)

Ver perfil de Tiago Vital

Tiago Vital

Olá Andreia
Tive o mesmo problema que si, já estou em quase 3 meses que pedi o reembolso e até o momento não devolveram o dinheiro. Infelizmente, como faturei a compra em nome de minha empresa, estou tendo que contratar um advogado mas que espero que no final do processo, o juiz ordene que A3Banho faça o pagamento desses custos também. Se por acaso tenha feito a faturação em teu NIF, recomendo apresentar uma reclamação ao centro de arbitragem https://www.cniacc.pt/pt/apresentacao-de-reclamacao
Apenas para informação, a empresa tem um prazo determinado para fazer o reembolso, conforme a lei do consumidor da União Europeia, caso ela não faça isso, ela tem que pagar o valor em dobro.

Ver perfil de Hugo

Hugo

Viva,
Estou exactamente na mesma situação. Também comprei em Maio, também pedi reembolso e até agora nada! É agora bastante claro que sendo esta uma situação que está a ocorrer com vários clientes simultaneamente, as devoluções não são feitas por falta de liquidez. Todos pagámos, o dinheiro entretanto já foi gasto pela empresa e não têm liquidez para nos fazer a devolução. Estamos metido num processo que se avizinha longo.
Vou colocar uma reclamação no Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo.
Boa sorte no seu caso.

Ver perfil de Ana Paula Ribeiro

Ana Paula Ribeiro

Ola. Pode confirmar se realmente fizeram o reembolso???
Estamos na mm situação