A3banho Unipessoal Lda
    4049-012 Porto
  • a3banho@gmail.com

A3banho - Empresa desonesta

Carmen Cerqueira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023 (editada a 13 de julho 2023)
No passado dia 30/01 fiz uma encomenda na A3banho no valor de 373.47€, a qual recebi informação por email que o pagamento estava confirmado, que iam dar seguimento à encomenda e quando enviassem a mesma mandavam novo email.
Uma semana depois e sem receber qualquer feedback, contactei a loja por email para saber o estado da encomenda, sem obter qualquer resposta.
Passado 2dias recebo informação que o produto está esgotado e se pretendo anular a encomenda ou substituir o meu pedido por outro.
Não querendo substituir o pedido, pedi o ressarcimento do dinheiro sendo que além de o dinheiro não me ter sido devolvido, não recebi mais nenhuma resposta da empresa nem consigo contactar telefonicamente a mesma pois nunca atendem.
Não aconselho a efetuarem nenhum negócio com esta empresa, pois como pude ver entretanto, não sou caso único. As reclamações são muitas! O serviço é de pura vigarice! Não aconselho!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
A3banho
17 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº88877623 , e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte A3banho
23 de fevereiro 2023
Necessito de uma resposta com urgência.
Como tive o cuidado de informar por email, tenho a obra parada devido a esta situação e com uma pessoa em casa com dificuldades de deslocação não posso estar sem casa de banho naquela divisão.
Apenas peço a devolução daquilo que é meu por direito, para que possa comprar o mesmo artigo em outro lado.
31 de março 2023
Apesar de ter recebido um email à uma semana a dizer que esta semana me devolveriam o que me devem continuo sem receber o meu dinheiro e sem qualquer resposta aos meus emails!!
21 de abril 2023
A situação mantém-se.
Além desta reclamação, fiz 2 reclamações no livro de reclamações online mas foram encerradas pela empresa indicando que a situação iria ser resolvida com a maior brevidade possível.
Não foi e da minha parte continuarei a reclamar em todos os canais possíveis até ter o meu dinheiro de volta ou até esta empresa ser alvo de multa por parte da ASAE que obrigue a que a mesma seja encerrada!
20 de maio 2023
Um mês depois tudo se mantém. Continuam sem responder aos e-mails e sem atender as chamadas. Fui burlada por estes * PROIBIDO * que ficaram com o meu dinheiro! Não comprem nesta empresa!
15 de junho 2023
Já foi registada uma queixa na GNR por burla contra esta empresa!
Carmen Cerqueira avaliou a marca
31 de agosto 2023

Não comprem nesta empresa!