ABANCA Servicios Financieros

Abanca Servicios Financieros - Encerramento de conta

nmc
nmc apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Em 12/12/2018 fiz uma reclamação no Portal da Queixa com o número 24347518 pois na base de dados do Banco de Portugal ainda constava que tinha conta aberta na Abanca Servicios Financieros, quando o montante em dívida já foi liquidado em Janeiro 2015.
Em 13/12/2018, o Sr. (*) do Departamento de Operações dessa instituição respondeu o seguinte: "Assim sendo, informamos V/Exa. a partir desta data, a sua situação de conta com esta entidade encontra-se cancelada, e que tal situação, será reportada à CRC do Banco de Portugal." (conforme anexo).
Dei o meu consentimento em aceitar a minha reclamação como "Resolvida" porque confiei na resposta.
Em 09 de janeiro 2019, enviei uma resposta à reclamação no Portal da Queixa a informar a ABANCA que a informação não tinha sido atualizada. (conforme anexo)
Hoje ao tirar o Mapa das Contas, na base de dados do Banco de Portugal ainda não aparece a data de encerramento da conta. (conforme anexo)
Gostaría de saber se a conta já foi cancelada e se a situação foi reportada à CRC do Banco de Portugal.

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
nmc