ABANCA Servicios Financieros
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
ABANCA Servicios Financieros14.1
Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A. - Sucursal Em Portugal

ABANCA Servicios Financieros - Incumprimento na resolução de pedidos/denuncia do contrato

Maria Teresa Gonçalves Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Após envio de emails no dia 30/05/2023 e 14/06/2023, nos quais vos pedi o envio urgente do suposto contrato de financiamento para tratamentos dentários na clinica SDS-Swiss Dental Services (Viseu), e aos quais NUNCA obtive resposta nem por email, nem por correio, venho pelo presente apresentar queixa à vossa empresa pela falta de comunicação e apoio ao cliente . Este pedido de financiamento foi tratado internamente entre a SDS e a Abanca, a SDS assumiu a função de mediadora entre mim, cliente da clínica, e vós como instituição financeira. Ora como deve ser do vosso conhecimento, a SDS "fechou portas" de um dia para o outro, deixando de prestar atendimento aos pacientes, com planos de tratamento incompletos.
Data de ocorrência: 30 de maio 2023

Bom Dia.
O seu caso, tal como muitos, não está a ter o tratamento adequado, nem legalmente exigível por parte da ABANCA.
Aconselhe-se com um Advogado, pois nos termos do art.º 18.º n.º 3 al. c) e n.º 4 do DL n.º 133/2009, de 02 de Junho e estando perante uma situação de contratos coligados, você pode resolver o contrato de crédito em causa e não está obrigada a pagar à ABANCA. Pelo contrário, poderá inclusive ser reembolsada do que já pagou.
Na www.sadvg.com estamos a trabalhar com vários clientes nesta situação.