ABANCA Servicios Financieros

ABANCA Servicios Financieros - Reclamação

Sameiro Silva
Sameiro Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Ex.sr Venho por este meio solicitar que me informem porque motivo ainda tenho o nome da vossa empresa no BANCO DE Portugal? Pois tive uma insolvência singular, onde . O Tribunal enviou uma notificação para vocês no dia 31'02-2019 para ser retirado o vosso nome do Banco de Portugal, mas acontece que ao fim de 5 meses ainda tudo se mantém igual. Gostava de saber qual dificuldade de tirar o nome da financeira do Banco ? Envio o n% do meu processo para vocês verificar n% 2319/13.1TBVLG . E o meu NF 188793658. Com estes dados vocês chegam lá , agora só não resolvem se não quiserem
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Exma Senhora,

Acusamos a receção da v/reclamação e informamos que entendemos que a informação relativa aos processos de insolvência é fornecida pelo Ministério da Justiça e cabe ao cliente de crédito em causa solicitar à Secretaria do Tribunal que providencie o seu envio ao Banco de Portugal, conforme resulta da alínea c) do n.º 6 do Artigo 38 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas, ou seja quando ocorre o despacho final de exoneração do passivo restante, nos termos do art. Artigo 247.º Cire.

ABANCA
Sameiro Silva
Sameiro Silva avaliou a marca
11 de agosto 2019

Muito rápida para fazer créditos , e muito lenta para resolver os problemas !