Mediação Imobiliária - Agentes
Abranrur ImobiliáriaN/A
  • Avenida 25 de Abril, N .14 R/C
    2200-299 Abrantes
  • abranrur@abranrur.com

Abranrur Imobiliária - Paguei sem me passar factura!!

JOSE JOAQUIM
JOSE JOAQUIM apresentou a reclamação
9 de dezembro 2010

BOM DIA... ESTA IMOBILIARIA VENDEU-ME UMA CASA AGORA DIZ QUE NÃO ME CONHECE PORQUE EU NÃO FIZ CONTRADOS PORQUE ELA NÃO QUIZ .  FIZ A ESCRITURA DA CASA A SEGUIR O SR. MANUEL ROSA DISSE PARA DIZER QUE NÃO  HOUVE INTERMEDIARIOS . A SEGUIR ME APERCEBI QUE PAQUEI 8.945 EUR0S  SEM ME PASSAR UMA FATURA A A CASA FOI VENDIDA POR 45.OOO EUROS

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2010
25 de novembro 2012
Bom dia

O Senhor José acusa a empresa de lhe ter vendido um imóvel o que é totalmente falso. Refere que o senhor Manuel lhe vendeu o imóvel, no entanto o senhor Manuel não tinha qualquer relação com a empresa na data desse negócio, se tem razão de queixa da pessoa deverá queixar se da pessoa e não desta empresa que não tem nada a vêr com esse negócio. Nós em tempos fizemos a promoção desse mesmo imóvel, mas foi nos retirado pelo Sr. José para colocar em regime exclusivo noutra empresa de Mediação Imobiliária e a partir desse momento deixámos de ter qualquer envolvimento no negócio, por isso neste momento estou a recolher todas as suas acusações e difamações para ponderar vir responsabilizá-lo, pelas acusações que tem feito sem provar as mesmas